![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVLHD0kp9Vj4a34DNGuTlNeL71SlAholynsvkmifvm9itQuJvWEOqKkfnq47XmhW2oVRnI-zEmLEG5g42YYIScnsrVZU1vKEAX9HBAjm9guNJhiCsqGJ-NDKmEyCPXu72yJ_QV531FljUb/s280/os-normais-2.jpg)
O sucesso do primeiro filme de 2003, com quase 3 milhões de espectadores, motivou essa continuação lançada no primeiro semestre desse ano, que também fez bastante sucesso com mais de 2,1 milhões de público. Claro que o fim da série exibida pela Rede Globo também ajudou, bem como a simpatia do casal central.
Depois de 13 anos de noivado com Rui (Luis Fernando Guimarães), Vani (Fernanda Torres) percebe que o sexo está diminuindo a cada ano que passa e a solução encontrada por eles é promover um ménage a trois para reacender a relação. Então o restante do filme gira em torno da procura por uma mulher (de preferência bissexual) para completar o trio. Primeiro, uma prima de Vani (Drica Moraes), depois uma judoka (Danielle Suzuki), uma mulher que tem uma banheira de hidromassagem (Cláudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg2hDxq7QGRHrbFBxkCia7HbT_dLTIG2vLLdntp9iASjWs8SY1x-elH3yX8atVh53myVoZEYCOxMyOUWmH5YTiCueernlhCZKkN_imb1z9a59ZZehmnK8xRJ8gN0xRHiXGB6K4QUyz6HWj/s280/500full-os-normais-2----a-noite-mais-maluca-de-todas-screenshot.jpg)
A música está presente em toda a história. Na abertura, Rui e Vani cantam desafinadamente num karaokê, “Livin la vida loca” e ela canta nos créditos finais, “Love is magic” de Raul Seixas, mas a trilha sonora conta ainda com “Me deixas louca” de Elis Regina, “Maluco Beleza” e “Biquíni de bolinha amarelinha”.
Os Normais 2 é um filme bastante curto, não passa de 75 minutos com os créditos finais, mas a história é simples e se passa toda nessa “noite mais louca de todas”. Achei a primeira metade mais engraçada que a segunda. Depois de um tempo as situações começam a se repetir, apesar da mudança das parceiras e dos desentendimentos. Mas é um filme que se assiste com grande prazer e algumas risadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário