sexta-feira, 27 de outubro de 2017

18º PROJETA BRASIL CINEMARK



Um dia inteiramente dedicado ao cinema nacional. Este é o Projeta Brasil, evento da rede Cinemark que chega a sua 18ª edição.
Na segunda-feira, 13 de novembro, você poderá assistir a produções nacionais de grande sucesso por apenas R$ 4,00 o ingresso. A renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

O Projeta Brasil Cinemark tem o objetivo de incentivar o cinema brasileiro de duas formas: aproximando o público das principais obras brasileiras e reunindo recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo. 

As edições anteriores do projeto já atraíram aos cinemas mais de 2 milhões de espectadores e registramos um público de mais de 100 mil pessoas!

Esse ano a programação está vindo repleta de sucessos, com filmes como Minha Mãe é Uma Peça 2, Bugigangue no Espaço, Meus 15 Anos, Elis e mais 28 longa-metragens que vão deixar a sua segunda-feira recheada com os maiores talentos do cinema nacional.

Confira todos os filmes do 18º Projeta Brasil, abaixo:
(Os filme marcados com X foram os que eu já assisti)
(X) Minha mãe é uma peça 2
(X) O vendedor de sonhos
(X) D.P.A. - Detetives do prédio azul
(X) Um tio quase perfeito
(X) O rastro
(X) Meus 15 anos
(X) O filme da minha vida
(X) Internet - O filme
(X) Os penetras 2 - Quem dá mais
(X) Eu fico loko
(X) TOC - Transtornada, obsessiva e compulsiva
(X) Os saltimbancos trapalhões - Rumo a Hollywood
(X) Amor.com
(X) Elis
(X) Gostosas, lindas e sexies
(X) Real - O plano por trás da história
(X) Malasartes e o duelo com a morte
(X) Bugigangue no espaço
(X) Sob pressão
(X) Ninguém entra, ninguém sai
(X) Como se tornar o pior aluno da escola
(X) Chocante
(X) Galinha pintadinha mini na telona
(X) Polícia Federal - A justiça é para todos
(X) Bingo - O rei das manhãs
(   ) João - O maestro
(   ) Duas de mim
(X) Divórcio
(X) Lino
(X) Doidas e santas
(X) Como nossos pais
(   ) As aventuras do pequeno Colombo
Disponível em:
https://www.cinemark.com.br/lp/18-projeta-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário