sexta-feira, 26 de junho de 2015

CLÁUDIA RODRIGUES ESTÁ INTERNADA EM SÃO PAULO


Dia desses, passando por um site de downloads, vi um link da série A diarista e me perguntei sobre Cláudia Rodrigues e como vai sua saúde, pois já tinha lido sobre o diagnóstico que teve de Esclerose Múltipla e seu afastamento para cuidar da saúde.

No mesmo dia encontrei uma notícia no site O Tv foco sobre sua internação no Hospital Albert Einstein em São Paulo no dia 07 de junho.

Claudia estava bem, no entanto, após receber notícias ruins, alegou sentir “travar todos os músculos”. Em seguida, ela teve alguns desmaios que a levaram à internação. Ainda segundo a assessoria, a atriz reclamou de dores e ficou um pouco depressiva. O neurologista Charles Peter Tilbery, médico da atriz, decidiu, então, que a melhor solução seria interná-la.

De acordo com informações do site “UOL”, a atriz esteve inconsciente nos primeiros dias de internação em função das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. A atriz ainda não tem previsão de alta e, de acordo com a assessoria, também não pode receber visitas.

Há poucos dias, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. A atriz, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2006, não explicou o que a levou ao hospital, mas disse que está bem.

“Foi só um susto. Daqui a pouco eu estou de volta. Mas está tudo bem”, disse Claudia Rodrigues em um vídeo postado nas redes socias. A atriz deixou de interpretar a Marinete de ’A Diarista’ em 2007, após voltar a ter sintomas da doença, que pode provocar perda de memória, dificuldades motoras e na fala.

Em dezembro do ano passado, falou sobre a doença e disse que houve exagero nas notícias sobre seu estado de saúde quando seu diagnóstico se tornou público. “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares”, contou ela à revista ‘Quem’.

Seu último trabalho na Tv foi no Zorra Total em 2014, onde viveu Ofélia. Apesar de não ser mais contratada da Rede Globo, já que seu contrato venceu em maio, a emissora ainda paga seu plano de saúde e arcou com os gastos com a internação.

Tomara que se recupere logo, os fãs estão sentindo sua falta.




Um comentário:

  1. Sem dúvidas uma ótima atriz, e excelente comediante!! Torcemos por sua completa recuperação!

    ResponderExcluir