domingo, 19 de junho de 2016

A VOLTA DE LUANA PIOVANI AOS CINEMAS


Luana Piovani rodará dois filmes no segundo semestre de 2016. A atriz compartilhou as novidades no Instagram, na noite de segunda-feira (13), com direito a foto dos roteiros. Ela atuará nos longas A Mulher Invisível 2 e Carlos, o Homem Perfeito. E as notícias não param por aí: ela dará um beijo gay em uma das produções.

"Esse será meu segundo semestre: dois filmes para rodar. Diana e Amanda - nomes lindos e fortes. Mas teve um detalhe surpreendente em um dos roteiros que eu adorei. Tem um bom de um beijo na boca do meu personagem com outra mulher! E tomara que o diretor marque um beijaço. Desde ontem fico tendo pequenos flashes do que eu suponho que tenha sido esse massacre, essa tragédia, em Orlando. Deus deve estar chorando lágrimas de sangue e desejo que a alma desse monstro queime em um lugar bem ruim por todo o sempre. Quanta crueldade. Sou da mesma opinião que o Obama, acho que muito se evitaria dificultando o acesso às armas. Enfim, sangro pelos pais desses jovens, pelos amigos e por eles, que apenas viviam a tentativa de ter dignididade e respeito. Ó mundo cruel mesmo", escreveu em seu perfil.

Longe dos trabalhos como atriz na televisão desde 2014, quando atuou no seriado Dupla Identidade, a atriz estaria entre os nomes cotados pela autora Gloria Perez para integrar o elenco de À Flor da Pele, novela das 9 com estreia prevista para 2017.



3 comentários:

  1. Olá, Gilberto, como vai? Acho a Luana uma boa atriz, merce novos papéis, embora pessoalmente tenha se tornado meio mala, rsrsrsr. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, eu gostaria de dar os parabéns a você pelo aniversário do blog.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,Léo. Acredita que eu tinha esquecido do aniversário do blog? Foi até bom a sua lembrança que eu preparei uma postagem pra semana que vem.

    Abraços.

    ResponderExcluir