quinta-feira, 29 de setembro de 2016

UM NAMORADO PARA MINHA MULHER É PREMIADO NO BRAZILIAN FILM FESTIVAL


O longa “Um Namorado Para a Minha Mulher”, o último filme lançado pelo ator Domingos Montagner, que morreu em 15 de setembro, foi o grande vencedor da 20ª edição do Brazilian Film Festival of Miami, nos Estados Unidos.

O evento exibiu uma série de filmes brasileiros ao longo de quatro dias no Colony Theatre, em Miami. Por voto popular, “Um Namorado Para a Minha Mulher” foi reconhecido ficou com o prêmio Lente de Cristal.

Ingrid Guimarães postou um registro do momento da premiação nesta segunda-feira (26), em seu perfil no Instagram. Na imagem, a foto de Domingos Montagner aparece em um telão ao fundo.

Elenco e equipe prestarem mais uma linda e tocante homenagem ao colega Domingos Montagner, que integrou o elenco ao lado de Ingrid Guimarães e Caco Ciocler, em seu último trabalho nas telonas. “Eu conheci ele no ano passado, fazendo filme. Sempre foi o que todos dizem. Se você for reparar, todos falam a mesma coisa do Domingos: gentil, um excelente colega, que trabalha muito bem. Ele era um cara daqueles que é tipo galã antigo, eu chamava ele assim. Acabava a cena e ele mandava mensagem dizendo ‘você arrasou’, de um companheirismo, delicadeza, gentileza. Sempre de bom humor. Fui feliz do primeiro ao último dia”, nos disse a protagonista.



Ao longo de uma semana, o festival, que se tornou uma referência na divulgação do cinema nacional, exibiu um panorama diversificado da mais recente produção audiovisual brasileira para todo o mundo – com direito a muitos filmes inéditos e premières ao longo da semana. O leque de gêneros mostrou a versatilidade e qualidade do cinema nacional a nível global e longas como “Jonas”, de Lô Politi, “Marias” de Joanna Mariani, “Pequeno Dicionário amoroso 2”, “Campo Grande” e “Mais forte que o mundo – a história de José Aldo”, sobre o lutador de MMA brasileiro e o aguardado drama “Chatô” passaram por diversas salas de Miami. Como não poderia deixar de ser, em uma edição que levou o foco às mulheres na indústria, o longa “Nise – O Coração da Loucura”, fechou o evento em grande estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário