sábado, 26 de janeiro de 2019

CAIO JUNQUEIRA: IN MEMORIAM



Faleceu nesta quarta-feira (23) o ator Caio Junqueira, após um grave acidente de carro no Rio. O velório está sendo realizado no Botafogo, e vários famosos da Globo e Record, mais próximos do artista, prestaram as últimas homenagens.

Mariana Ximenes, Danton Mello, Gabriel Gracindo, e Louise Cardoso foram os primeiros a chegar. Ficou decidido entre a família que o velório do ator seria realizado a partir das 11h na Capela 4 do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.


O corpo foi sepultado às 16h30. A família aguardava a chegada do também ator Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, que mora nos Estados Unidos. Apenas familiares e amigos bem próximos deverão participar do momento de despedida ao artista.

O ex-ator da Globo morreu na manhã desta quarta-feira (23), aos 42 anos de idade, dias depois de um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, quando bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O ator havia passado por duas cirurgias e o estado de saúde continuava  preocupante. Na última terça-feira (22), a febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas ele acabou não resistindo. Entre os famosos da Globo que prestaram suas homenagens, estão as atrizes Letícia Colin, Emanuelle Araújo e Alexandra Richter.

A autora Gloria Perez também prestou a sua homenagem, relembrando o personagem Quindinho da minissérie Desejo, na qual ele atuou ainda criança.

O ator Marcelo Serrado também compartilhou a imagem e citou o fato do ator ter interpretado seu personagem na infância, na primeira fase da trama.

Um comentário:

  1. É triste, mas já era esperado. Com o nível de ferimentos que ele recebeu (o corpo dele ficou todo arrebentado da cabeça aos pés) era muito pouco provável que ele sobrevivesse.
    Mas, pela reação dos amigos, dá pra ver que ele foi uma pessoa querida.

    ResponderExcluir