sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOVOS PROJETOS DE CINEMA


EDSON CELULARI COMO SILVIO SANTOS

Edson Celulari vai viver Sílvio Santos no cinema. O ator foi confirmado no papel do apresentador no filme dirigido por Guga de Oliveira, que é irmão de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni e adquiriu os direitos do livro A Fantástica História de Silvio Santos de Arlindo Silva. O roteiro do próprio diretor foi aprovado por Silvio Santos.
O elenco terá, ainda, Claudia Raia no papel de Iris Abravanel, atual mulher do apresentador, e Angélica como Cidinha, primeira mulher. A previsão é de que as filmagens comecem ainda este mês.

JULIANA PAES PROTAGONIZA FILME DE MÁRCIO GARCIA

A atriz Juliana Paes e o ator americano Jerry O' Connell estão escalados para serem os protagonistas do primeiro filme do ator Márcio Garcia como diretor, Bed and Breakfast (Cama e café da manhã).

No filme, Juliana será Ana, uma vendedora que descobre ter recebido como herança uma vinícola na California. O elenco ainda conta com os atores Danny Glover (que revelou que quer ser pai de Lázaro Ramos no filme “O grande Klapy”, uma co-produção de Brasil, Portugal e Angola) e Marcos Pasquim.

As filmagens do longa foram antecipadas, pois Juliana está grávida de dois meses e Márcio Garcia quer rodar as cenas dela antes que sua barriga comece a aparecer.

TROPA DE ELITE 2 ESTREIA EM OUTUBRO

Um dos filmes brasileiros mais aguardados de 2010 já tem data certa para chegar aos cinemas: "Tropa de elite 2", de José Padilha, tem sua estreia confirmada para o dia 8 de outubro. Rodado no Rio de Janeiro entre janeiro e abril deste ano, o longa traz de volta Wagner Moura como o Capitão Nascimento, agora 13 anos mais velho, batendo de frente com as milícias, ao mesmo tempo em que se preocupa com a criação do filho adolescente. Atualmente, o diretor está trabalhando na montagem e na pós-produção do filme.

MURILO ROSA

O ator está empolgado com os novos projetos na televisão, no cinema e no teatro. O galã participou recentemente das filmagens de quatro filmes: “No Olho da Rua”, “Como Esquecer”, “Área Q” e “Aparecida”. A partir de dia 23 de junho, será a vez da telinha contar com o trabalho de Murilo, que deve começar a gravar “Girassol”, próxima novela das seis – que substituirá “Escrito nas Estrelas” e chegou a recusar um convite para participar do novo filme de Vin Diesel, por causa dos projetos no cinema nacional e na televisão.

TOM CRUISE REVIVE PERSONAGEM IMPAGÁVEL

Quem morreu de rir do personagem de Tom Cruise em "Trovão tropical", vai gostar da notícia: a Paramount Pictures e a MTV Films anunciaram que vão lançar uma comédia sobre o personagem Les Grossman, que será produzido por Tom, Bem Stiller e Stuart Cornfeld.

Na comédia protagonizada por Ben Stiller em 2008, Tom Crise deu vida ao magnata de Hollywood que destrata seus funcionários e só vida o lucro. O ator reviveu o produtor na última semana durante o "MTV Movies Awards" (foto), onde dançou com Jennifer López e roubou a cena dos galãs Robert Pattinson e Taylor Lautner, de "Crepúsculo", e mostrou o lado mais engraçado de Tom Cruise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário