segunda-feira, 21 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG


Desde criança sempre tive o sonho de ser escritor. Escrevia contos, crônicas e peças de teatro que depois eram encenadas por mim e meus primos e amigos. Com o tempo percebi que não era tão simples ser escritor ou pelo menos viver daquilo e o sonho adormeceu.

Com a paixão pelo cinema, nasceu também a vontade de ser crítico de cinema e isso começou a se concretizar em há exatamente um ano, em 21 de junho de 2009, quando criei este blog com o intuito de publicar críticas e comentários sobre os filmes que assisto e demais matérias sobre a sétima arte.

Há pouco tempo redescobri os contos e crônicas que escrevi há dez anos e resolvi publicá-los aqui, inicialmente com o intuito de participar de um concurso de contos e poesias da comunidade “Eu tenho um blog” do Orkut. Foi quando percebi que apesar de este ser um blog de cinema e o cinema ser minha maior paixão, tenho também outras, como música, poesia, literatura, contos, crônicas e tudo isso pode ser compartilhado com os leitores.

Adoro acompanhar o contador de visitas para saber se tem muita gente visitando o blog. Gosto dos comentários e sugestões e queria que houvessem mais deles, quem sabe, um para cada postagem, pois assim seria possível melhorar cada vez mais o blog.

Escrever é com certeza uma grande paixão e a forma mais prática e rápida de ver o que escrevo publicado é este blog. Nunca tive a intenção de ganhar dinheiro com ele (apesar que isso seria ótimo) e tudo é feito com grande prazer.

Gostaria de agradecer as mais de 16000 visitas e pedir que continuem visitando, comentando e participando. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário