sexta-feira, 21 de junho de 2013

GILBERTO CINEMA: 4 ANOS!


Parece que foi ontem... mas já fazem quatro anos que o blog Gilberto Cinema está no ar. Como diz aquela música do Peninha: "Tudo era apenas uma brincadeira, mas foi crescendo, crescendo me absorvendo..." e de repente eu pude ser um crítico de cinema na blogosfera. 

Disse uma vez que deixaria de escrever para o blog quando conseguisse três coisas:
1. Duzentos seguidores
2. Amigos virtuais
3. Um milhão de visitas
4. Uma medula compatível

Por enquanto só consegui os dois primeiros itens, mas os outros também não vão demorar muito...

Resolvi no aniversário desses 04 anos, relembrar as capas (banners) que o blog já teve e inclusive agradecer aos amigos (como a Ligeia) que sempre me sugerem ou enviam imagens para que eu as use. A foto que ilustra essa postagem é da primeira capa do blog. Vamos relembrar as outras:














9 comentários:

  1. Parabéns e muitos anos de sucesso.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gil para vc e seu espaço, sempre muito impecável e reminiscente! Continue assim, amigo, merece estar muito mais tempo na web. Um grande abraço e bem sucedidos projetos.

    Paulo Telles

    ResponderExcluir
  3. As capas são muito criativas, em especial as que têm montagens.
    Parabéns pelo quarto aniversário e torço para que as outras duas metas se realizem em breve! Mas espero que isso não signifique que você vá parar de escrever :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos quatro anos do blog. Por favor, não deixe de escrever. Continue a ajudar a divulgar a arte cinematográfica já que a imprensa "oficial" parece não dar muita bola para os filmes hoje em dia, ou melhor, exaltam demais os lançamentos e jogam no ostracismo as obras do passado. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário e fique com a minha torcida para você realizar rapidamente a meta nº 4, a mais importante com certeza.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gilberto! A capa da Marilin Monroe é minha preferida. Tenho certeza que alcançará seus outros dois objetivos, mas espero que, quando isso acontecer, você continue nos brindando com seus posts cinematográficos. Parabéns, um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ô, meu amigo! Parabéns!
    O seu blog com certeza é um dos melhores voltados pra tipos variados de filmes. Você fala sobre TODOS os tipos de filme mesmo. Acho o Gilberto Cinema e o Cinema, Homens e Pipoca os melhores blogs nesse sentido.
    O meu blog só tem 1 ano e meio, mas também vou chegar aos 4 anos um dia.rs
    Grande abraço!

    ResponderExcluir