segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOITE DE ANIVERSÁRIO


David Veríssismo


Os frio silêncio da noite sondava nós dois, a escuridão contida em nossos olhares discretos, disfarçava o nosso desejo um pelo outro, mas nem o gelo da baixa temperatura conseguiu esfriar o calor dos nossos corpos entrelaçados...

A inocência na sua falta de experiência me levou ao delírio maior. Maior que o prazer melhor que dei ao homem que amei, trocado por você que uma vez apenas me entreguei...

O sangue natural de sua primeira vez escorria pela poeira do chão. Naquela noite de aniversário joguei fora o medo que havia em seu coração.

A sua distração naquela festa era me ver dançando... a conversa vazia com os amigos, a bebida gelada esquentando no copo, seus olhos mudando de direção a cada vez que eu olhava pra você, tudo isso não passou de adiamento para o que mais tarde veio a acontecer.

Receio em te procurar, pois não sei se você me teve por um momento apenas ou se me vê como algo duradouro em sua vida, por isso aguardo com muita ansiedade que você me procure de novo.

Doe Medula Óssea:



3 comentários:

  1. Oi, Gilberto!
    É seu aniversário hoje? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Léo, não é o meu aniversário, não. É só o conto de um amigo. Meu aniversário é em março.

    ResponderExcluir
  3. Saudações Gil! um belo conto.

    O FILMES ANTIGOS CLUB completará 3 anos no ar no próximo sábado onde farei menção honrosa de todos os amigos e colegas de blogroll, entre os quais vc estará incluso. Um forte abraço e êxito em seus projetos.

    Paulo Telles.

    ResponderExcluir