sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ZOOM


SINOPSE: Esta é a história de três artistas: Edward (Gael Garcia Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

Assisti o filme no final de semana passado e achei bastante interessante e original, pois aos poucos é que vamos descobrindo que as três histórias se completam. Inclusive uma delas é em forma de animação por rotoscopia, onde se filma o ator e depois se desenha em cima de seus traços.

É uma coprodução Brasil/ Canadá e o elenco mistura atores brasileiros como Mariana Ximenes e Cláudia Ohana, o mexicano Gael Garcia Bernal e os americanos Alisson Pill e Jason Priestley que ficou famoso pelo seriado Barrados no Baile, mas a direção é do brasileiro Pedro Morelli.


O link para download abaixo é do torrent e deve ser adicionado ao programa torrent de seu computador




Um comentário:

  1. Pareceu bem interessante mesmo, qualquer dia desses vou baixar! Gosto de tramas originais que trazem elementos surpreendentes! Abraços!

    ResponderExcluir