domingo, 7 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTOS NACIONAIS DE FEVEREIRO


UM SUBURBANO SORTUDO
11 de fevereiro
Depois do sucesso da franquia Até que a Sorte Nos Separe, o diretor Roberto Santucciaposta em Rodrigo Sant’anna como protagonista. Em mais uma história sobre enriquecimento, o ator que fez fama no humorístico Zorra Total dá vida a Denílson, um camelô que, da noite para o dia, descobre que é o herdeiro de uma rede de eletrodomésticos – e de uma família interesseira, que vem com o pacote. Rodrigo Sant’anna interpreta 05 personagens.


AMOR EM SAMPA
18 de fevereiro
Novo lançamento com o selo Carlos Alberto Riccelli Bruna Lombardi (Onde está a Felicidade?, O Signo da Cidade), Amor em Sampa é um multiplot de cinco histórias de... amor que se passam na cidade de... São Paulo. O filme conta com um elenco numeroso, de nomes conhecidos como Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Mariana Lima, Miá Mello, Letícia Colin, Tiago Abravanel, Marcello Airoldi, além dos próprios atores/ realizadores e do filho do casal, Kim Riccelli (que divide a direção com o pai). Dá uma olhada no trailer.


O ÚLTIMO VIRGEM
25 de fevereiro
Anunciado como um misto de Porky's (caso você tenha mais de 30 anos) com American Pie (para os mais novos) brasileiro, O Último Virgem conta a história de um estudante tímido que, com a ajuda dos amigos, embarca em uma “jornada” a fim de perder a... virgindade. Apesar de apaixonadinho por uma colega de escola, ele vê num estranho convite feito pela professora-fetiche (personagem de Fiorella Mattheis) a chance de praticar o... ato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário