segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AS ESTRELAS DO CINEMA PORNÔ DOS ANOS 80 - PARTE 2

MÁRCIA FERRO

Foi casada com Oswaldo Cirillo, apesar de os dois terem negado isso. Como Sandra Morelli, também fez sucesso no sub-gênero dos filmes de cavalo e pôneis: “Minha égua favorita” (1985), “Loucas por cavalos” (1986), “Duas mulheres e um pônei”, “Viciadas em cavalos” (1987), “Mulheres e cavalos” (1987), “Júlia e os pôneis” (1987), participando ainda de “Sexo doido” (1986), “Férias de Laura” (1986), “Turbilhão dos prazeres” (1987), “A vida íntima de uma atriz pornô (1989) e “Eu, Márcia F., 23 anos, louca e desvairada” (1989). Recentemente retornou ao gênero na produtora Brasileirinhas, com o filme “A idade da loba” (2006).

MAKERLEY REIS

Começou carreira como modelo fotográfico, manequim e atriz de peças eróticas como “Pacto erótico” e “Soltando a franga”, onde fazia strip-tease. Sua estreia no cinema aconteceu em “Meninas virgens e p...” (1983), participando em seguida de vários outros filmes de Sady Baby, como “Emoções sexuais de um cavalo” (1986) e “A máfia sexual” (1986), mas seu melhor filme é “A menina do sexo diabólico” (1987). Em 1988, encerrou sua carreira no cinema e candidatou-se a vereadora, aparecendo nos comícios semi nua, por isso ganhou o apelido de “Cicciolina do Bexiga".

DÉBORA MUNIZ

Estreou nos filmes de José Mojica Marins: “Perversão – Estupro” (1979) e “Mundo – Mercado do sexo” (1979) e nos filmes de sexo explícito em “O orgasmo de Miss Jones” (1984), “Oh! Rebuceteio” (1984), “Colegiais em sexo coletivo” (1985), “Sexo de todas as formas” (1986), “Carnaval erótico no ano 2000” (1987), “Perseguidores insaciáveis” (1988) e “A dama de paus” (1989). Retornou em 2003 com o curta-metragem “Amor só de mãe” e em 2008 com “A encarnação do demônio”, a terceira parte da saga de José Mojica Marins.

IVETE BONFÁ

Estreou na novela “A cabana do Pai Tomás” (1969) e no cinema em “O detetive Bolacha contra o gênio do crime” (1971), participando em seguida de várias pornochanchadas como “A mulher desejada” (1978). Participou ainda de vários filmes de sexo explícito, como “Taras de colegiais” (1984), “Sexo dos anormais” (1984), “Sexo em grupo” (1984), “Sexo em grupo” (1984), “Variações do sexo explícito” (1984) e “Sexo total” (1985), mas não atuava nas cenas de sexo. Seu nome era usado para dar mais prestígio às produções, vivendo sempre a mãe da mocinha ou do galã.

Além dessas atrizes, teve destaque ainda: Bianchina DellaCosta (Sexo com chantilly), Gisa Della Mare (Paraíso da sacanagem), Shirley Benny (Juventude em busca do sexo)...


Shirley Benny e Marcos D'Alves







5 comentários:

  1. olá saudaçóes a todos.nas decadas de 80/90.trabalhei em varios filmes como:"Arrepios"Entra é sai"Tentaçóes"Carnaval 87 sob deu bum-bum"Sandra a Libertina"Paú na Maquina"Vissoes eroticas de Belinda"Miss Closse"As ninfetas do sexo Ardente"Nero a locura do Sexo"A seita do sexo Profano""Vespania a prefeita Erotica"Obsessão Total"entre outros filmes.atores que trabalharam comigo:Custodio Gomes-Oassis Minetti-Laurentis Caragúa-Valter Gabarrón-Silvio Junior-Mauro Pinto-Xumbinho-Celso Menezes-Marcelo Braz-Francisco Vianna-Pinokio-Oswaldo Cirillo-(Atrizes)Lia Seul-Rose Bettie-Zu Lady-Karina Miranda-Beth Santiago-Eliane Gabarron-Carmelia-Sandra Morelli-Priscilia Presley-Luana Ramy.entre outras.diretores da epoca:(Carlos/Marcelo e Nilton Nascimento-Fauzi Manzur-Custodio Gomes-Sylas Bueno-Toninho Meliandes-Iragildo-Jean Garrett.Gostaria de contatar com meus colegas atores e atrizes é diretores da epoca.desde 1990 não tive mais contato com niguem.sim alguem souver peço que me ajuden a reencontrar meus amigos/as.EM TEMPO:sim alguem tiver algums cartaz dos filmes que participei peço que enviem para mim.via e-mail/orkut..(pamaponte@gmail.com)
    meu blog:(http://peteraponte.blogspot.com)

    grande abraço a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu tbm estou procurando por pessoas desta epoca , ex; tassia campos , valter milano etc.. e td o pessoal q trabalhou comigo na peça a condessa ( odeon sao paulo 1989 /1992 . apesar de saber q Marcio o carrasco ja faleceu acidente de moto fatal . qlqr coisa tbm procuro noticias ..abraços rforon@gmail.com

      Excluir
  2. Obrigado pelo depoimento, Peter. Tomara que você consiga reencontrar seus colegas daquela época. Abraços e continue acompanhando as novidades do blog.

    ResponderExcluir
  3. Acho bem interessante termos um blog como esse.É reviver aqueles velhos e bons tempos.Sempre pinto por aqui para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir o filme ferias de laura com marcia ferro

    ResponderExcluir