sábado, 9 de março de 2013

33 ANOS HOJE CEDO



Quando completei 30 anos tive a impressão de que estava ficando velho, mas isso logo passou, quando percebi que eram apenas números e não faziam diferença e o que contava era como eu me sentia interiormente. Agora estou completando 33, que foi uma idade decisiva para Cristo e também será para mim.

No início tinha a impressão de que tudo seria um Mar de Rosas, mas logo percebi que não seria tão simples assim. De repente descobri que seria mais complicado do que eu imaginava, fiquei À beira da loucura, mas graças a Deus não enlouqueci e continuo feliz apesar de tudo, por incrível que pareça.



O nome Gilberto significa Ilustre Refém e não haveria um significado mais adequado. Sinto-me refém em todas as situações, refém de todas as pessoas que gosto e refém de todas as pessoas que quero que gostem de mim. Depois de um tempo eu consigo me libertar. Ou será que não? Como escreveu Renato Russo, “Sempre precisei de um pouco de atenção” e “o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.”

Às vezes fico meio indeciso. Em certos momentos me sinto muito triste, mas em outros, acho que nunca fui tão feliz. Percebi que nada é tão complicado quanto a gente pensa e que pra tudo há uma saída. Pena que às vezes ficamos muito atarantados e não conseguimos enxergá-la. Sem contar que complicamos coisas que no fundo são simples.


Quero viver muitos anos ainda. Amar todas as pessoas que cruzarem meu caminho. Fazer muitas amizades. Conhecer diversos lugares. Andar, correr, voar... Assim espero!


Doe Medula Óssea:


10 comentários:

  1. Parabéns, meu caro, que todos seus sonhos se realizem.:D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário e não se preocupe. Vc é muito jovem!

    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Muita saúde, paz e realizações.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Felicidades hoje, alegrias sempres.
    Parabéns!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gilberto, vc tem idade para ser meu filho... beeeem caçula ;-)
    Vc citou Renato Russo e eu vou te contar algo, como a um filho.

    Quando me vi "condenada" a uma cadeira de rodas perguntei a um amigo
    - Por que eu?
    -"Talvez seja uma provação."
    Fiquei furiosa...
    - E eu preciso provar o que pra quem????
    - "Provar sua força pra você mesma."

    E vc É forte (talvez ainda não saiba quanto).

    PARABÉNS!

    PS: Jesus venceu a morte por cada um de nós...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Gilberto! Tudo de bom, muita saúde e que seus sonhos se realizem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ola meu querido amigo, abraço muito especial pelo dia de teu niver.Grandes amizades,conhecimentos,amores,correrias e principalmente muitas felicidades é o que desejo para Gilberto Metro Goldwyn Mayer.Su.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, conhecer você foi um privilégio.
    Pode ter certeza de que eu estou entre os que você fez com que gostassem de você.
    Muitas felicidades na sua nova idade! Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo, tenho certeza que terá muitas oportunidades pela frente! Desculpe chegar atrasada para a festa...Sei que há soluções que escapam de suas mãos mas ainda assim, que seja um prenúncio para que aproveite demais sua vida em cada segundo...ame muito, viaje muito, assista muitos filmes, fale e faça o que o coração mandar e deixe as bobagens para lá. Você merece estar feliz! Um abração!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gilberto. Estou como a Bia, em posição de me desculpar por chegar atrasada para a festa, aliás, tão atrasada que já acabou... Me faz pensar naquelas cenas em que a atrapalhada do filme chega toda sorridente, bate na porta e diz: "I come for the paartyyy..." E o outro responde: "The party was yesterdaaay...!

    Só que não... Não para você, pois você é uma pessoa que celebra a vida todos os dias, e eu sei que a tua força e a tua alegria de viver te farão vencer todos os desafios , inclusive esse que vc está enfrentando. Você é uma pessoa de muita fé, crê em Deus, e tem uma família que te ama e apoia, e amigos que estão sempre por perto. Fé , Amor e Amizade, coisas fundamentais na vida, fonte de força.

    Parabéns, meu amigo Gilberto. Felicidades sempre e sempre.

    um beijo pra você.

    ResponderExcluir