terça-feira, 12 de novembro de 2013

NADA DE MAU PODE ACONTECER



SINOPSE
O jovem Tore busca uma vida nova em Hamburgo ao integrar um grupo religioso chamado The Jesus Freaks. Quando, por acaso, ele encontra uma família e os ajuda a consertar o carro, ele acredita que a providência divina o ajudou. Ele inicia uma amizade com o pai da família, Benno. Em breve ele vai se mudar para o jardim deles, desconhecendo a crueldade que está prestes a acontecer. Fiel às suas crenças religiosas, ele permanece com eles apesar da crescente violência praticada por Benno estar torturando-o. Tore enfrenta o suplício com suas próprias armas. Inicia-se um combate perigoso entre atos libidinosos e abnegação.

A diretora Katrin Gebbe nasceu 1983. Ela começou sua carreira filmando curtas e filmes experimentais na Academia de Artes Visuais e Design (Holanda) e na escola do Museu de Belas Artes de Boston (EUA). Em 2006 ela terminou seus estudos com um diploma de design em comunicação visual e iniciou um mestrado em direção na Media School de Hamburgo, formando-se em 2008. Atuante como uma diretora de filmes de ficção e publicitários, seus premiados filmes incluem: os curtas RAIN (2006), KOI (2006), INVITATION (2008), DAFFODILS (2008), DOVES OF PEACE (documentário, 2008), SORES & SIRIN (2008), KICK IT TO THE NEXT LEVEL (publicitário, 2010), BILDER MIT KATZE (videoclipe, 2011), e seu longa de estreia é NOTHING BAD CAN HAPPEN (2013).

FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama
Categoria: Longa
Ano: 2013
Diretora:
Katrin Gebbe
Roteiro:
Katrin Gebbe
Diretor de fotografia:
Moritz Schultheiss
Elenco:
Julius Feldmeier, Sascha Alexander Gersak, Annika Kuhl, Swantje Kolhof, Til Theinert, Daniel Michel
Produtora:
Verena Gräfe-Höft
Produção:
Junafilm/Hamburg, em cooperação com ZDF Das kleine Fernsehspiel/Mainz

Duração: 110 min





2 comentários:

  1. Ola meu caro Gilberto,não conheço este filme ,mas deu vontade de assistir pois a sinopse é muito interessante.Grande abraço.SU

    ResponderExcluir