sexta-feira, 24 de abril de 2015

SANDRA BULLOCK É ELEITA A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO


A atriz Sandra Bullock, de 50 anos, ganhou da revista "People" o título de mulher mais bonita do mundo. A capa da edição especial com as mulheres mais belas foi divulgada na quarta-feira passada. Em 2014, o título de mulher mais bonita do mundo ficou com a atriz Lupita Nyong'o, de "12 anos de escravidão".

Em entrevista à publicação, Bullock contou que apenas riu quando ficou sabendo que ganhou a eleição de mulher mais bonita do mundo. "Não, realmente. Eu apenas disse: 'Isso é ridículo'. Eu não contei a ninguém", disse a atriz. Bullock também afirmou que bonito "é a honra de ser a mãe do Louis". O pequeno Louis, de 5 anos, é o filho adotivo da atriz.

"Seja uma boa pessoa, seja uma boa mãe... As pessoas que eu acho mais bonitas são as que não estão lutando para serem bonitas", disse.

A lista deste ano da revista "People" também conta com as cantoras Vanessa Hudgens e Ariana Grande e a atriz Laverne Cox, de "Orange is the new black", entre outras beldades.


2 comentários:

  1. Uma carreira de altos e baixos. Mas errando que se aprende e Sandra provou que através dos seus erros dava a volta por cima na carreira.

    ResponderExcluir
  2. Visitem o meu blog de cinema, http://cinemacemanosluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir