sábado, 17 de dezembro de 2016

TRAJETÓRIA DE ROBERTO CARLOS SERÁ CONTADA NO CINEMA


Em breve, o Brasil ficará sabendo detalhes sobre a história do Rei Roberto Carlos.

Sim, um dos artistas brasileiros que mais zela pelo passado antes da fama vai tornar pública sua trajetória. Para quem não se recorda, em 2007 o cantor moveu uma ação judicial contra o jornalista Paulo César de Araújo e conseguiu que a biografia Roberto Carlos em Detalhes fosse recolhida das livrarias e tivesse venda proibida em todo o Brasil.

Mas agora será diferente.
A história de vida de Roberto Carlos, hoje com 75 anos, não será contada em livro - e sim em filme. A cinebiografia foi anunciada pela assessoria do artista nesta semana. De acordo com o Ego, a ideia surgiu da relação dele com o cinema, vivida nos anos 60 e 70, quando estrelou mais de dez filmes.

Ainda sem nome definido, a produção começa a ser gravada em breve. O argumento é assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade e a direção ficará a cargo de Breno Silveira - responsável pelos sucessos 2 Filhos de Francisco(2005) e Gonzaga: De Pai pra Filho(2012).

Segundo o site, o trio já se reuniu com o ícone da música nacional, que deve participar de todo o processo de produção – inclusive da escolha do elenco. Após a pré-seleção, Roberto Carlos deve acompanhar os testes com os finalistas.

Os atores serão escalados para viver o artista capixaba em diferentes fases de sua vida. Roberto também deve participar do filme no papel dele mesmo.

Uma boa notícia para o fãs: assuntos considerados tabus, como o acidente que o fez perder a perna direita, também serão abordados na produção. A assessoria garante:
"Ele vai contar tudo isso no filme, exatamente como aconteceu, e não vai omitir nada. Os fãs podem aguardar que vai vir a verdadeira história do maior ídolo da música brasileira.”
A previsão é de que o filme seja lançado dentro de um ano.


3 comentários:

  1. Olha, que interessante! Eu sou uma fã inveterada do Roberto, rsrsrs, principalmente nos idos de 70 e 80. Gilberto, desejo um Feliz Natal para você! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gilberto!
    Vim desejar um feliz 2017!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gilberto, estou passando para desejar um feliz 2017! Tudo de bom!

    ResponderExcluir