quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MANHÃS DE SETEMBRO

Vanusa e Mário Campanha


Fui eu quem se fechou no muro e se guardou lá fora
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença.
Fui eu que numa tarde se fez tarde de tristeza
Fui eu que consegui ficar e ir embora.


E fui esquecida
Fui eu
Fui eu que em noite fria se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém fui eu
Fui eu que em primavera só não viu as flores
e o sol
Nas manhãs de setembro.


Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas Manhãs...

Essa bela música de Vanusa fez muito sucesso desde o seu lançamento, mas hoje as pessoas não se lembram mais disso. Quando o nome de Vanusa é dito todos só se lembram do vexame acontecido em agosto do ano passado, quando ela errou a letra do Hino Nacional na Câmara dos Deputados e mais recentemente quando errou as letras de suas próprias músicas. No "De frente com Gabi" do SBT, a cantora revelou que aquele episódio atrapalhou sua carreira e que ela não estava bêbada. Tomara que ela tenha uma nova chance.

E viva Setembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário