sábado, 18 de setembro de 2010

MÚSICAS INESQUECÍVEIS DO CINEMA BRASILEIRO

Além dos filmes brasileiros, gosto também das músicas que são temas desses filmes. Separei algumas que considero inesquecíveis e não me canso de ouvir. Tomara que gostem.

1. EU TE AMO (Chico Buarque) - tema do filme "Eu te amo" (1981) de: Arnaldo Jabor. Com Sonia Braga e Paulo César Peréio.



2. O QUE SERÁ (À flor da pele) (Simone) - tema do filme "Dona Flor e seus dois maridos" (1976) de: Bruno Barreto. Com: Sonia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça.



3. GABRIELA (Tom Jobim) - tema do filme "Gabriela" (1983) de Bruno Barreto. Com: Sonia Braga e Marcello Mastroianni.



4. A PRIMEIRA VEZ (Roberto Carlos) - tema do filme "Os sete gatinhos" (1980) de Neville D'Almeida. Com: Antonio Fagundes, Ana Maria Magalhães e Lima Duarte.



5. LUZ DO SOL (Caetano Veloso) - tema do filme "Índia - A filha do sol" (1982) de: Fábio Barreto. Com: Glória Pires e Nuno Leal Maia.



6. EU SEI QUE VOU TE AMAR (Tom Jobim)- tema do filme "Eu sei que vou te amar" (1986) de Arnaldo Jabor. Com: Fernanda Torres e Thales Pan Chacon.



7. AS SETE VAMPIRAS (Léo Jaime) - tema do filme "As sete vampiras" (1986) de Ivan Cardoso. Com: Lucélia Santos e Nicole Puzzi.



8. VAPOR BARATO (Zeca Baleiro e Gal Costa) - tema do filme "Terra estrangeira" (1995) de Walter Salles. Com: Fernanda Torres e Fernando Alves Pinto.



9. ESPERANDO NA JANELA (Gilberto Gil) - tema do filme "Eu tu eles" (2000" de Andrucha Wadington. Com: Regina Casé, Stenio Garcia, Lima Duarte e Luiz Carlos Vasconcelos.



10. É O AMOR (Maria Bethânia) - tema do filme "Dois filhos de Francisco" (2005) de Breno Silveira. Com: Angelo Antonio, Dira Paes e Márcio Kieling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário