sexta-feira, 6 de julho de 2012

BILHETERIA DOS FILMES NACIONAIS ATÉ 29/06/2012

Emílio Orciollo Netlo, Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo em E aí... comeu?

As bilheterias do cinema nacional no ano de 2012 parece que serão dominadas pelo ator/produtor/roteirista Bruno Mazzeo. Depois de Cilada.com que por enquanto é a maior bilheteria de um filme nacional nesse ano, ele está em cartaz também com E aí... comeu? que em duas semanas em cartaz já fez mais de 700 mil espectadores e deve ultrapassar em uma semana a marca do milhão. Pelo menos esse é um pouco melhor que o anterior...

Confira abaixo a bilheteria dos filmes nacionais lançados:


Estampa da camiseta do Canal Brasil

6 comentários:

  1. Adoro cinema nacional. O filme Amagenon.......é o pior que eu vi esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Grande Gilberto, como vai?
    Referente seu post, e as informações das maiores bilheterias nacionais,
    fico indignado e ao mesmo tempo triste com o péssimo "gosto" da grande massa quanto a escolha de seus filmes. Xingu por não ter recebido uma boa aceitação do público saiu de cartaz tão rápido que nem consegui ver, o produtor F. Meireles como vc deve saber se indignou com a falta de interesse do público brasileiro chegando a dizer que não mais investira em filmes por aqui, uma vergonha para nós. Em contrapartida observamos que um LIXO sem tamanhos como esse Agamenon se destaca, embora entre tantas outras porcarias salvo o aqui mencionado no inicio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, estou com o Jefferson! lamentável, pra não dizer Vergonhosa essa bilheteria do tal Bruno Mazzeo. Uma mostra de que brasileiro não gosta de arte, não gosta de pensar, gosta (e muito) de ver, de ver baixaria.

    Fernando Meireles é só mais um que não tem sua arte reconhecida em sua própria terra. Os estrangeiros valorizam a arte, enquanto o povo deste país, valoriza o que aflora seus instintos primitivos. O que importa é rir e babar!.

    ResponderExcluir
  4. Sinceridade Gilberto, eu fico muito triste de ver estes dados. Eu sempre aponto a repetição de fórmulas, a influência televisiva e a má distribuição como os principais problemas do cinema nacional. Mas talvez o maior de todos os problemas seja o público...

    ResponderExcluir
  5. P.S. cara não acredito que você ainda não segue meu blog!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas, o Agamenom é um dos piores filmes do ano. Dessa lista, apenas gostei de Xingu e Dois Coelhos.
    Abraços Mateus.

    ResponderExcluir