quarta-feira, 18 de julho de 2012

FOTOS QUE TIREI PELO CAMINHO

Over the rainbow
Sempre gostei de tirar fotos. Há um tempo atrás até colocava no canto superior direito do blog uma sessão com esse mesmo nome, mas ninguém nunca comentava, então retirei e resolvi colocar aqui com o título parodiando o filme Coisas que perdemos pelo caminho, protagonizado por Halle Berry e Benício Del Toro. 



A seguir as fotos que tirei pelo caminho homenageando filmes famosos:


O Sol por testemunha

Tenha fé


Copacabana me engana


Jesus Cristo Superstar


O olho mágico do amor


O Natal Mágico


O beijo no asfalto


Chuvas de verão


Os girassóis da Rússia


Crepúsculo


À sombra dos jabuticabais


A opção ou As rosas da estrada


Jesus Cristo eu estou aqui



Gata em teto de zinco quente


Jantar com amigos

Também somos irmãos

O cão dos Baskerville




8 comentários:

  1. Coisas que perdemos pelo caminho eu adorei. Pena ter passado meio que em branco.

    Belas fotos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Beleza as fotos
    Visite o mais novo especial que estou fazendo nesta semana no meu blog:
    http://cinemacemanosluz.blogspot.com.br/2012/07/cine-especial-david-lynch-o-lado-escuro.html

    ResponderExcluir
  3. Há coisas que são tão simples que passam despercebidas, e no entanto, são tão belas...! Gostei muito dessa postagem. Sobre as fotos que não tiveram comentários, a melhor forma é postar mesmo, a gente vê, sim, e até gosta, mas não sei porque não vem à mente comentar.

    Um abraço, Gilberto.

    ResponderExcluir
  4. Ah Gilberto, sempre perdemos algo pelo caminho.
    Muitos perdem até o caminho.
    Gostei muito das fotos, pricipalmente a dos gatinhos e
    a do cão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Excelente idéia meu camarada! me deu uma idéia hein...rsrs. mto boas as fotos...

    abss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gilberto, muito legal a ideia de postar as fotos homenageando filmes! A que mais gostei foi a foto "O beijo no asfalto". vou esperar a próxima sessão! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, mesmo, Gilberto. Que bela sacada. Valeu, cara...

    ResponderExcluir