quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

UM NOVO TEMPO



Tomara que o ano passado tenha sido bom para todos e que 2013 seja melhor ainda! A música Um novo tempo se tornou clássica devido à Rede Globo sempre colocá-la como vinheta de final de ano, com todo o seu elenco cantando.

UM NOVO TEMPO
Marcos Valle

Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias
Serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou


Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
A festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier...



....

Doe medula óssea. Ajude o seu irmão...

6 comentários:

  1. Pra mim, os 2 últimos anos foram maravilhosos. Foi a época em que eu me livrei de um PROBLEMÃO que estava me perseguindo durante anos e anos. Então, eu tô naquela fase do ´´O que vier daqui pra frente é lucro``, sabe?rs
    Gilberto, eles demoram muito a entrar em contato com a gente depois que a gente doa a amostra de sangue pra medula óssea? Tô perguntando porque doei a minha amostra naquele dia que eu disse a você e ainda não entraram em contato comigo depois disso, nem pra dizer se acharam alguém com pelo menos um certo nível de compatibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada que reclamar de 2012, ao contrário, e não tenho que reclamar de anos anteriores também, principalmente de 2006 para cá, minha vida mudou completamente, pra melhor, Eu mudei completamente, pra melhor, pelo menos na minha concepção. Se 2013 for bom como 2012, pra mim já está bom, só que eu vou deixá-lo ainda melhor, porque em 2012 aprendi muita coisa que vou usar para melhorar 2013. É como eu disse lá no meu blog, o ano velho não pode ser desprezado. ;)

    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Léo, eles só entram em contato quando encontram alguém com o máximo de compatibilidade, por isso de cada 10.000 que se cadastram apenas uma é chamada para fazer a doação, devido ao alto nível de miscigenação dos brasileiros. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ola meu querido amigo,que ótima idéia colocar a letra e lembrar-nos desta alegre canção de Marcos Valle.Espero de coração que com "Novo Tempo"tenhamos também mais esperanças,saúde e oportunidades,coisa que o Brasil espera há "muito tempo".Adorei teu post.Meu maior abraço.SU.

    ResponderExcluir
  5. Gilberto, como vai? Embora algumas pessoas tenham um certo preconceito por ser o tema da Globo, eu adoro essa música, acho simples, gostosa de se ouvir e cantar e expressa o desejo de amor e amizade que deve cercar o ano novo. Na realidade, me parece que só me dou conta das festas de final de ano quando essa música vi ao ar! Bela lembrança, um abraço, muitos boas surpresas em 2013!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gilberto!
    Essa música é um convite à alegria...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir