quinta-feira, 15 de maio de 2014

NOW? O QUE É ISSO?


O NOW é uma plataforma de programação de TV sob demanda, que leva filmes, seriados e programas de TV por meio de streaming para o telespectador.

O serviço permite que o usuário escolha a programação a ser assistida no momento em que ele quiser. Basta entrar no menu do NOW e, por meio do controle remoto, clicar no conteúdo que deseja ver. O filme, que está em alta definição, é enviado de um servidor da NET diretamente para a casa do assinante por meio da internet, sem comprometer o serviço de banda larga, por exemplo, de acordo com a empresa. "O conteúdo, que está 'na nuvem', vai diretamente para o decodificador da TV e o usuário pode assisti-lo da maneira que desejar. “Ao escolher assistir um conteúdo do NOW, o cliente terá uma transmissão exclusiva para ele, totalmente independente dos serviços normais de TV por assinatura ou de banda larga que ele já possui”, diz Carvalho.

Estão disponíveis mais de 10 mil títulos entre filmes, programas de TV e shows estarão disponíveis. Filmes que chegaram às locadoras e que ainda não estão na programação dos canais disponíveis pela empresa serão cobrados. Lançamentos em HD custam R$ 10, enquanto do catálogo custam R$ 3,90. Os vídeos alugados poderão ser assistidos quantas vezes o assinante quiser por um período de 24 ou 48 horas, dependendo do tipo de programa, e o valor cobrado é somado e chega na conta do assinante. “É fácil, rápido e cômodo para o cliente, que não precisa mais planejar a hora de estar na frente da TV. É tudo por meio do cabo da NET e do mesmo equipamento que já está instalado”, comenta Carvalho.

Filmes que estão na grade dos canais Telecine, um dos parceiros do NOW, poderão ser assistidos gratuitamente. Ainda haverá programas dos canais SporTV, Multishow, GNT, GloboNews, Canal Brasil, Nickelodeon e Discovery BBC, todos sem custo para o assinante. Há, ainda, um karaokê e aulas de inglês acessadas pelo streaming. Por meio do controle remoto, é possível acessar informações sobre o filme ou programa, pausar, avançar, parar e continuar assistindo o programa de onde ele parou.


Cadastre-se como Doador de Medula Óssea

Um comentário: