segunda-feira, 4 de abril de 2011

LEVADO PELO VENTO

Gilberto Carlos



Não sou mais o mesmo de antes
Um vento forte passou por aqui
(talvez mais forte que todos os outros)
E levou de mim partes essenciais.

Fico imaginando como seria
Se não houvesse ventado
Ou se não ventasse nunca
E eu ainda estivesse completo.

Tento correr atrás desses pedaços
Porém a cada dia tudo parece estar mais espalhado
Estou em todos os lugares
E ao mesmo tempo não estou em lugar nenhum.

Mas o mesmo vento que passou
Pode voltar a qualquer momento
E me trazer de volta
Vou então juntar todos os pedaços
E ser mais forte e resistente
Capaz de agüentar qualquer vendaval.












3 comentários:

  1. O vento não passa duas vezes no mesmo lugar, mas acredito que irá juntar seus pedaços.

    ResponderExcluir
  2. É, os blogueiros andam muito angustiados; eu q o diga(rs).

    Muito profundo seu texto, Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Bonito, muito bonito.

    Às vezes o vento é briza, às vezes furacão.

    ResponderExcluir