quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AMOR DA MINHA VIDA

David Veríssimo



Com apenas um olhar você deixa meu corpo incendiado...

Com seus beijos me consome na mais alta chama do amor...

Seu corpo cheio de curvas perfeitas é o objetivo de todos os meus sonhos...

Seus olhos de cachorro triste tornam-se sua mais fiel prisioneira...

Queria que meu amor por você não passasse de cisma ou desejo de garota mimada, mas a realidade insiste em me decepcionar mostrando-me o que é real...

Eu te amo até pelas mentiras que você me conta, pelos sonhos que você me faz ter, pelas fantasias e juras de amor nos momentos de êxtase...

Seu poder sobre mim é tão grande, que um sorriso seu me proporciona o melhor dos paraísos, mas também é suficiente uma palavra sua para me jogar no mais profundo abismo...


Eu mentiria se dissesse que não carrego comigo a esperança de que um dia você consiga perceber que é o amor da minha vida e que através deste amor eu consiga transforma-lo no que um dia sonhei para você...

Antes de terminar minhas palavras, quero te dizer que você é único em cada momento que passamos juntos e a quem eu realmente me entreguei totalmente.

Eu poderia escrever todas as palavras dos dicionários de todas as línguas, mas isso seria perda de tempo, quando simples palavras podem dizer tudo... Eu te amo.


Doação de Medula Óssea...



3 comentários:

  1. Ainda que eu falasse a língua dos anjos.....sem amor eu nada seria.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Entendo você. Há muitos anos, acho que já passei por uma situação parecida.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir