quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O ANTES E O DEPOIS DOS ASTROS DE HOLLYWOOD


Conhecido por seus filmes quando ainda era criança, Jonathan Lipnicki nunca mais emplacou um grande trabalho nas telonas, então focou a carreira em outras atividades. Além de trabalhar em produções menores e comerciais, como a webserie ‘MotherLover’ o galã virou lutador de jiu jitsu.
Veja na galeria abaixo como estão hoje os atores de filmes que marcaram a infância e adolescência de muita gente:


Ralph Macchio, de ‘Karatê Kid’, fez pontas nas séries ‘How I Met Your Mother’ e, mais recentemente, ‘Psych’.


Michael J. Fox, de 'De Volta Para o Futuro', está no ar com a série 'The Michael J. Fox Show'.


Alicia Silverstone, de 'Patricinhas de Beverly Hills', fez a série 'Suborgatory', e recentemente lançou livro sobre maternidade.


Henry Thomas, o Elliot de ‘ET - O Extraterrestre’, nunca emplacou como astro de Hollywood. Fez uma série pouco conhecida em 2013 chamada ‘Betrayal’.


Noah Hathaway, de 'História Sem Fim', não emplacou como ator. Recentemente fez uma ponta no filme de terror 'Tom Holland's Twisted Tales', sem título em português.


Corey Feldman, de 'Os Goonies', enfrentou problemas com drogas e não teve uma boa carreira como ator. Recentemente dublou a versão mais atual de 'As Tartarugas Ninja'.


Macaulay Culkin teve uma carreira 'longa' como ator-mirim, mas enfrentou problemas com drogas e a mídia. Recentemente lançou uma banda cover de Velvet Underground.


Anna Chlumsky, de 'Meu Primeiro Amor', está no elenco da série 'VEEP', do canal HBO.


Matthew Broderick, de ‘Curtindo a Vida Adoidado’, fez uma porção de filmes de sucesso relativo, como ‘Godzilla’ e ‘Inspetor Bugiganga’. Recentemente apareceu na série ‘Modern Family’.


Brooke Shields, de ‘A Lagoa Azul’, fez uma porção de filmes de sucesso como ‘Amor Sem Fim’. Fez pontas em ‘That’s 70’s Show’, ‘Two And A Half Man’ e ‘The Middle’.


Christopher Atkins, de ‘A Lagoa Azul, não emplacou como ator. Fez recentemente uma ponta em ‘CSI: Crime Scene Investigation’.


Kevin Bacon, de ‘Footlose’, fez uma dezena de filmes bem-sucedidos como ‘Apolo 13’ e ‘Sobre Meninos e Lobos’. Hoje está na série ‘The Following’.


Molly Ringwald, de ‘O Clube dos Cinco’, atuou na série ‘The Secret Life of the American Teenager’, com Shailene Woodley.


Emilio Estevez, de ‘O Clube dos Cinco’, fez seu último papel na TV em uma ponta em ‘Two And A Half Man’.


Judd Nelson, de ‘O Clube dos Cinco, está atualmente na série ‘Empire’.


Ally Sheedy, de ‘O Clube dos Cinco, fez a série ‘Psych’ até 2013 e em 2014 participou do filme ‘Client Seduction’, feito para a TV.


Anthony Michael Hall, de ‘O Clube dos Cinco, também fez a série ‘Psych’; recentemente participou dos filmes ‘Foxcatcher’ e ‘O Cavaleiro das Trevas’.



Rob Lowe, de ‘O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas’, fez a série ‘Parks and Recreation’ até 2014.


Rosanna Arquette, de ‘Procura-se Susan Desesperadamente’, é do elenco da série ‘Ray Donovan’.

Fonte:
www.ig.com.br

Um comentário: