segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SEM TRABALHO NA TV


Desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues nunca mais teve trabalhos de destaque na televisão como a inesquecível Marinete de "A Diarista", exibido pela TV Globo entre 2004 e 2007. Em entrevista recente ao programa "Você na TV", a atriz fez um desabafo e contou que viu as oportunidades acabarem na sua antiga emissora. Foi vista pela última vez em 2012, no Zorra Total

Como ela, vários outros atores estão desempregados depois de vários anos de sucesso.
  

Depois de 13 anos no SBT, Cyntia Benini foi demitida da emissora e aguarda novas oportunidades no mercado. A apresentadora chegou ao SBT com a “Casa dos Artistas” e desde então emendou vários trabalhos para Silvio Santos. Atualmente, ela está de férias e em busca de novas oportunidades.


Dado Dolabella iniciou a carreira atuando na “Malhação” de 2001, mas não emplacou muitos personagens na TV Globo e migrou para a Record, onde ficou até 2014. Sem contrato com nenhuma emissora, Dado foi especulado para integrar o elenco da novela global “Sagrada Família”, mas nada foi confirmado.


Galã dos anos 80, Mario Gomes se despediu da Globo em 2008 e fez a sua última novela na Record em 2013. Aos 62 anos, o ator admite que está desempregado e a procura de algum contrato.


Neusa Borges era uma figurinha repetida em praticamente todas as novelas de Glória Perez. Em 2014, a atriz fez uma pequena participação em “Boogie Oogie” e já apareceu em vários programas pedindo emprego. Longe da TV, Neusa ganha a vida com um brechó de roupas em Salvador .


Narjara Turetta também teve diversas passagens pela Globo, mas em 2014 se viu obrigada a pedir emprego para Gloria Pires, sua amiga de longa data. Gloria estendeu a mão para Narjara, que ajudou a atriz a decorar seus textos da novela “Babilônia”. Mas seu último trabalho atuando foi em 2012 durante uma pequena participação em “Salve Jorge”.


Um dos maiores ícones da TV Gazeta, Palmirinha Onofre foi demitida em 2012 e assinou contrato com o canal pago Fox Life. Entretanto, seu atual programa de culinária está previsto para acabar este ano.


Com mais de 50 anos de carreira, Joana Fomm brilhou em “Dancin’ days”, mas teve que se afastar da televisão depois de descobrir um câncer e problemas no sistema nervoso. Sua volta à TV foi em 2014 com a novela “Boogie Oogie”, mas desde então não atuou em mais nenhum trabalho. Foto: Divulgação/TV Globo


Eva Todor é um dos nomes de maior peso entre as atrizes brasileiras. Vista pela última vez em “Salve Jorge”, a atriz, que sofre de mal de Parkinson, diz ter vontade de voltar a trabalhar na TV.


Com 50 anos de carreira dedicados à TV Globo, o assistente de palco Russo foi demitido em 2014. Ressentido, ele afirma que deseja voltar ao trabalho e já revelou que adoraria trabalhar ao lado de Xuxa na Record.


Galã nos anos 90, Cláudio Heinrich fez muito sucesso como o Dado de “Malhação”. Longe da TV, o ator investiu na carreira de professor de jiu-jitsu .


Beatriz Segall foi o nome por trás de uma das maiores vilãs brasileiras. A atriz que deu vida a Odete Roitman em “Vale Tudo” está afastada desde 2012 e foi a público pedir ajuda para novos trabalhos.


Marcos Winter foi um dos destaques da novela “Pantanal” em 1990 e acabou se tornando um galã. Atualmente sem contrato com nenhuma emissora, o ator foi visto pela última vez na trama “Flor do Caribe” em 2013.


Sem contrato com a Globo e desdenhando a Record, Marcello Antony deixou a TV para se dedicar aos palcos. Seu último trabalho na TV foi uma pequena participação em “Amor à Vida” (2013).



Sucesso em “Os Normais”, Luiz Fernando Guimarães está sem contrato fixo com a Globo. O humorista tem um programa no canal pago “Multishow”, mas a baixíssima audiência o afastou de futuros projetos da emissora. 

Fonte:
www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário