quarta-feira, 26 de outubro de 2016

POR ONDE ANDAM?



LÍDIA BRONDI
Sucesso no final dos anos 80 como a jornalista Solange Duprat da novela “Vale Tudo”, Lídia Brondi surpreendeu a todos ao deixar a carreira no auge da fama. Casada o com o ator Cássio Gabus Mendes, Lídia raramente aparece em público e não dá entrevistas. A ex-atriz cansou do trabalho na TV e hoje é psicóloga. (Divulgação/ Globo)


CLÁUDIA RODRIGUES
Cláudia Rodrigues tem diversas participações em programas globais entre “Sai de Baixo”, “Casseta & Planeta” e “Zorra Total” no currículo, e até ganhou seu programa próprio na emissora “A Diarista”. A atriz está afastada da TV desde 2012, tratando sua  esclerose múltipla. (Divulgação/ Globo)


DADO DOLABELLA
Dado Dolabella iniciou a carreira atuando na “Malhação” de 2001. Depois de fazer algumas poucas novelas na Globo, migrou para a Record, onde ficou até 2014, quando fez parte do elenco da novela “Vitória”. Sem contrato com nenhuma emissora, o ator está longe da telinha desde então e só aparece na mídia quando causa alguma polêmica em suas redes sociais. (Divulgação/ Record)


CYNTHIA BENINI
Depois de 13 anos no SBT, onde foi revelada na “Casa dos Artistas”, Cynthia Benini foi demitida da emissora em 2015 e está fora do ar desde então. Atualmente a atriz trabalha escrevendo para o Grupo RIC Santa Catarina. (Divulgação)


MÁRIO GOMES
Galã dos anos 80, Mario Gomes deixou a Globo, onde fez diversas novelas, em 2008 e fez a sua última aparição na TV na Record em 2013. Aos 62 anos, o ator está desempregado e a procura de algum contrato. “Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender", disse ele em recente entrevista ao “Extra”. (Divulgação)


NEUSA BORGES
O último trabalho de Neusa Borges na TV foi uma pequena participação em “Boogie Oogie”, em 2014. Longe da telinha, a atriz ganha a vida com um brechó de roupas em Salvador e reclama da falta de oportunidades para atuar. “Tomei nojo da vida de artista. Peço trabalho e dizem que não existe personagem para o meu perfil. Que perfil eu tenho? Sou de outro mundo?”, reclamou ela em entrevista ao “Extra”. (Divulgação/ Globo)


NARJARA TURETA
Narjara Turetta é outra atriz que fez diversos trabalhos na Globo, e em 2014 se viu obrigada a pedir emprego para Gloria Pires, sua amiga de longa data, a quem ajudou a decorar seus textos da novela “Babilônia”. Atualmente, a atriz ganha a vida como dubladora e, durante as Olimpíadas, trabalhou  ajudando turistas em Copacabana. (Divulgação/ Globo)


EVA TODOR
Uma das maiores atrizes brasileiras, Eva Todor foi vista pela última vez em “Salve Jorge”. A atriz, que está afastada do trabalho por conta de um mal de Parkinson, tem vontade de voltar a trabalhar na TV.  "Eu quero uma festa de 100 anos e, se possível, voltar a trabalhar. Hoje em dia tenho que ficar em casa por conta dessa doença, mas quero trabalhar", contou ela em entrevista ao “Ego”. (Divulgação/ Globo)


CLÁUDIO HEINRICH
Cláudio Heinrich fez muito sucesso nos anos 90 como o Dado de “Malhação”. Longe da TV, o ator investiu na carreira de professor de jiu-jitsu, mas conta que nunca desistiu de atuar. “Nunca deixei de ser ator. Sempre tive sorte de ter sido contratado da Rede Globo e depois ir para a Record. Muitas vezes tinha o contrato e não trabalhava. Eu pedia para trabalhar. Mas não rolava”, contou ele em entrevista ao “Ego”. Longe da TV há 3 anos, o ator está trabalhando em um novo projeto da produtora independente do autor Tiago Santiago. (Divulgação)


ANA PAULA ARÓSIO
Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2010, quando abandonou a novela “Insensato Coração”, da Globo antes mesmo da estreia. A atriz, que desistiu da fama e ficou reclusa por um bom tempo, voltou a atuar no filme “A Floresta Que Se Move”, em 2015, mas recusou ofertas para voltar à Globo. (Reprodução)


CACÁ CARVALHO
Em 1998, Cacá Carvalho ficou famoso com o personagem Jamanta, de “Torre de Babel”, e repetiu o papel em sua última novela na TV, “Belíssima”, de 2005. Em 2007, o ator ainda fez participações em algumas séries. “Não recebi mais convites para a televisão. Por um lado é muito triste, mas por outro vida que segue. Tem tanta gente boa na televisão que eu talvez não faça falta. Sou mais um, ou melhor, menos um”, contou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Cacá continua trabalhando em teatro. (Divulgação/ Globo)


JOANA BALAGUER
Joana Balaguer interpretou a Jaqueline em Malhação, em 2005 e não emplacou em nenhum papel destaque em outras novelas depois disso. Sua última aparição na TV foi em “Balacobaco”, da Record. Hoje, a atriz vive em Portugal com o marido e se dedica à maternidade. (Divulgação/ Globo)


BEATRIZ SEGALL
Beatriz Segall deu vida a uma das maiores vilãs das novelas brasileiras: a Odete Roitman de “Vale Tudo”. A atriz está afastada desde 2012 e já pediu emprego publicamente. Aos 90 anos, ela ganha a vida dando aulas particulares de interpretação em São Paulo. “Nunca fui contratada pela Globo. Sempre trabalhei por obra. Eles nunca me ofereceram e eu não procurei. A Globo nunca me deu importância”, disse em entrevista ao UOL. (Divulgação/ Globo)


PAULO CASTELLI
Paulo Castelli foi galã de novelas como ‘Ti-Ti-Ti’, 'Roda de Fogo’ e 'Bambolê’, e deixou a televisão em 1990 para estudar psicologia. Depois de montar seu consultório, Paulo passou a usar o sobrenome do pai, Greven, e é hoje um respeitado psicólogo com especialização em gerontologia clínica em São Paulo. “Eu tenho saudade e lembro com muito carinho da época em que trabalhava na televisão”, disse ele em recente entrevista ao “Vídeo Show”. (Divulgação/ Globo)


LUCÉLIA SANTOS
Lucélia Santos fez inúmeras novelas anos 80.'Água Viva’, 'Ciranda de Pedra’, 'Guerra dos Sexos’, 'Vereda Tropical’ e 'Sinhá Moça’ foram apenas algumas das tramas protagonizadas por ela. Longe da TV desde 2011, quando participou da série 'Aline’, ao lado do filho, Pedro Neschiling, Lucélia, que participou da “Dança dos Famosos” em 2014, não gosta quando dizem que ela não está trabalhando. “Eu fico muito brava quando as pessoas me perguntam ‘você não trabalha mais?’. Eu vivo no teatro…”, declarou a atriz em entrevista ao programa 'Roda Viva’, da TV Cultura. (Divulgação)

Fonte:
www.yahoo.com.br

Um comentário: