quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FIMES ASSISTIDOS EM JULHO




01.      Soy Cuba – O mamute siberiano **
02.      São Bernardo (1971) ***
03.      Luzes da cidade ***
04.      O fim e o princípio *
05.      Motoqueiro fantasma 2 – Espírito de vingança (2012) **
06.      Uma loira para três (1933) *** ½ 
07.      Surpresa em dobro ***
08.      Sei que vou te amar ***
09.      Identidade paranormal **
10.      Um beijo roubado *** ½
11.      Festa de família ****
12.      Na hora da zona morta ***
13.      Menina bonita (Pretty baby) ***
14.      Táxi driver ***
15.      P.S. Eu te amo *** ½
16.      O preço da traição (Chloe) ***
17.      33 (2003) **
18.      A Rainha ****
19.      A garota da capa vermelha **
20.      O pior trabalho do mundo **
21.      Salve-me ***
22.      Ponyo – Uma amizade que veio do mar ***
23.      Weekend ***
24.      Letra e música ****
25.      O franco atirador ***
26.      Leões e cordeiros **
27.      A volta ao mundo em 80 dias – Uma aposta muita louca **
28.      Espelho, espelho meu ***
29.      Casos e casamentos ****
30.      Safe – O indomável ***
31.      O espetacular homem aranha ****
32.      Cartas para Julieta *** ½
33.      O retrato de Dorian Gray (2009) ***
34.      Spartacus (1960) ****
35.      Preciosa – Uma história de esperança ****
36.      Gato de botas ***
37.      Eu não quero voltar sozinho (2010) ****
38.      O segredo de Brokeback Mountain (2005) *****



14 comentários:

  1. Que bom ter este tempo todo.
    Eu raramente estou tendo tempo de ligar a TV.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Viu bastante filme hein? Se eu colocar na ponta do lápis os filmes que eu vi este mês, deve dar apenas uns 10 filmes...

    ResponderExcluir
  3. Nunca parei para anotar cada filme novo que eu assisto, mas não custa fazer isso, para ver se eu chego a esse mesmo numero.

    ResponderExcluir
  4. Bom, antes de te invejar, também vou ter que falar em "tempo" rs... Não tenho empregada e fico sem muito tempo para fazer o que gosto, sempre tenho que escolher entre uma coisa e outra. Mesmo nos finais de semana tem o que fazer, afff!... Eu acordo meio tarde, depois das dez, aí já se foram algumas horas, rs. Só vejo um filme ou dois, senão, não saio de casa, não leio, não passeio com meus doguinhos, não curto minha filha, e por aí vai, rs. Durante a semana, nem pensar, aí é que não dá mesmo, mal dá pra ver as séries de TV que eu curto.
    Acho legal esse seu hábito de anotar os filmes que assiste, conheci uma pessoa que fazia isso, anotava cada filme que assistia em um caderno, tinha cadernos e mais cadernos.
    Você me parece uma pessoa bem organizada.

    Sobre os filmes, vi alguns da sua relação: Taxi Driver, A Rainha, A garota da capa vermelha, O Franco Atirador, Spartacus, O Segredo de Brokeback Mountainez. Acho que já vi Menina Bonita e O retrato de Dorian Gray, não me lembro direito.

    Um abraço, Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gilberto. Nossa, fiquei impressionada, você conseguiu assistir a tudo isso? Eu assisto a uns cinco ou seis filmes por mês, e olhe lá...Como sempre, valeu as dicas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Assisti a tantos filmes porque estava de férias, então via um ou dois por dia, mas agora que comecei a trabalhar o número deve diminuir um pouco...

    ResponderExcluir
  7. Vamos a lista:

    Luz da Cidade - Nota 10
    Identidade Paranormal - 6
    Menina Bonita - 7
    Taxi Driver - 10
    P.S Eu Te Amo - 7,5
    A Rainha - 7,5
    Letra e Música - 8
    O Franco Atirador - 9
    Leões e Cordeiros - 7,5
    A Volta ao Mundo em 80 Dias (Jackie Chan) - 7
    Cartas Para Julieta - 6,5
    Spartacus - 7,5
    O Segredo de Brokebak Mountain - 8,5

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. WOW!!!!! Todos muito interessantes! E eu ainda vou fazer minha listinha!

    ResponderExcluir
  9. Taxi Driver, na minha visão, é o melhor.....de todos. Um clássico total.

    Amo esse filme e fiquei feliz ao achar um camiseta do filme na galeria do rock em SP.

    ResponderExcluir
  10. Haja fôlego em Gilberto. Tenho visto, ultimamente, mais os Clássicos. Uma boa lista, essa.

    ResponderExcluir
  11. Grande Gilberto, como vai?
    Quantos Filmes em! Rapaz, 38?
    Confesso que nesse último mês apesar de estar em férias na Universidade, estava cheio de trabalho e mal postei no blog, quanto mais assisti filmes, triste.... :(
    Boa lista a sua, alguns já vi outros não,

    O Espetacular Homem Aranha fui ver e até agora não entendi o porque do "Espetacular", achei um lixo colossal sem tamanho....

    Enfim...

    Apareça,

    grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Mas o que é isso, companheiro?! Apenas 3 estrelinhas para"Luzes da Cidade" e "Taxi Driver" e 5 para "Brokeback Mountain"? Tirante a belíssima interpretação do saudoso Ledger (o que realmente segura o filme), 5 estrelas e abandono de duas obras-primas do passado... Mas Cinema é mesmo assim, não? Paixão! E cada uma tem a(s) sua(s), ré, ré!

    Os Morcegos voltaram, meu caro! Mas, por enquanto, tentando desencanar com a coisa dos comentários, estes estão ausentes... Convido-o, então, a trocar uma ideia no Facebook e conhecer nossa 'fan page', lincada por lá! Abração!

    ResponderExcluir
  13. Também vi Cartas para Julieta e Spartacus este mês, Gilberto, cada um muito bom dentro de seu gênero. Também não me conformo por você ter dado três estrelas a Luzes da Cidade e, principalmente, Taxi Driver :) Mas gosto não se descute, né?
    Abraços!

    ResponderExcluir