quarta-feira, 25 de março de 2015

REVISTA PUBLICA QUE TOM CRUISE E JOHN TRAVOLTA SÃO AMANTES


Os atores Tom Cruise e John Travolta, ambos amigos dentro da igreja da Cientologia, estampam a capa desta semana da revista sensasionalista norte-americana “Star”. Segundo a publicação, os dois são amantes desde a década de 80.

Os atores se conheceram em uma academia no estado de Oregon, Estados Unidos, em 1985. Na época, Travolta já sabia pilotar aviões, enquanto Cruise estava aprendendo. De acordo com a revista, essa era a desculpa para vários encontros que os dois tiveram, já que voavam juntos de Los Angeles a Oregon.

Naquele tempo, ambos já estavam casados, mas mantiveram o relacionamento durante muito tempo, às escondidas de suas respectivas esposas, Kelly Preston (John Travolta), e Nicole Kidman (Tom Cruise).

Uma fonte próxima aos dois, disse à revista que “John Travolta tornou-se obcecado por Tom Cruise depois de ver o filme ‘Negócio Arriscado’, em 1983 e ainda indica um sítio secreto onde os dois se encontram até hoje.

A revista já publicou em 2006 que o filho que Tom tem com Katie Holmes não é dele.

Já surgiram vários boatos sobre a sexualidade dos dois, mas a Revista Star  com certeza será processada.



Um comentário:

  1. Bom, o John Travolta já foi paparazzado há alguns anos atrás beijando um homem misterioso na boca num aeroporto do Canadá. Mas ele abafou o assunto o máximo que ele pôde.

    ResponderExcluir