quarta-feira, 24 de junho de 2015

CRISTIANO ARAÚJO MORRE APÓS ACIDENTE DE CARRO


Morreu nessa manhã, no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), o  cantor Cristiano Araújo. O cantor sofreu um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.



O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros. Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.

Não vou dizer que fosse seu fã, mas adoro a música Você mudou, que é uma versão de Making out of nothing at all do Air Suply:

VOCÊ MUDOU
Cristiano Araújo
Te falei mas você não me ouviu
Quis viver na ilusão
O vazio que você deixou em mim
Maltratou meu coração

Não ligou pra minha solidão
Tinha que acabar assim
Será triste uma noite sem você
Mas será o melhor pra mim

Não importa o que me faça
Não tem paixão quando me abraça
Sem destino para longe sei que vou
Irei em busca de um novo amor

Refrão (2x):
E quando despertar
Não irá me encontrar
Quem sabe aí meu bem
Talvez você consiga entender
Que a minha vida não pertence a você

De você só vou lembrar-me
Quando tudo começou
Você era a mulher
Que eu sempre sonhei
Me enganei

Pois você meu bem mudou
Pois você meu bem mudou
Pois você meu bem mudou

Acho que você não entendeu
Que quando o amor se acaba
Na verdade nunca se amou
Siga o seu caminho que eu vou
Em busca do meu

Acho que você não entendeu
Que se acabou o meu amor
Não terá mais uma vez

Por favor, não tente me achar
Você não gostaria do que vai encontrar
Então verás que sou feliz com esse amor
Como jamais serei com você

Acho que você não entendeu
Que quando o amor se acaba
Na verdade nunca se amou
Siga o seu caminho que eu vou
Em busca do meu

Acho que você não entendeu
Que se acabou o meu amor
Não terá mais uma vez

Por favor, não tente me achar
Você não gostaria do que vai encontrar
Então verás que sou feliz com esse amor
Como jamais serei com você

Com você
Com você





Nenhum comentário:

Postar um comentário