terça-feira, 12 de abril de 2016

ESTREIAS DO CINEMA NACIONAL EM ABRIL


DE ONDE EU TE VEJO
Estreou em 07 de abril

Previsto para estrear em outubro do ano passado, a data de estreia do filme foi adiada para 07 de abril deste ano, o que postergou ainda mais o reencontro da atriz com a tela grande. E, retomando: “... Denise Fraga retorna com esta comédia romântica sobre Regina (Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), um casal divorciado”. Que agora dê certo.


O ESCARAVELHO DO DIABO
14 de abril

Uma série de crimes contra pessoas ruivas assusta uma cidade do interior. Após a morte de seu irmão, Foguinho, Alberto, garoto de 13 anos, decide investigar o que está acontecendo e conta com a ajuda do experiente, porém esquecido, Inspetor Pimentel (Marcos Caruso). Baseado no clássico infanto-juvenil de Lúcia Machado de Almeida, publicado na Coleção Vagalume e que marcou a juventude de muita gente, inclusive a minha.

Elenco: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso



EM NOME DA LEI
Previsão de estréia: 21 de abril

Já Em Nome da Lei é uma nova incursão do cineasta Sergio Rezende (O Homem da Capa PretaLamarcaGuerra de CanudosMauá - O Imperador e o ReiZuzu Angel...) pelo universo das histórias reais. O filme é inspirado no trabalho do juiz federal Odilon Oliveira – conhecido pela atuação de combate ao crime na fronteira do Brasil com o Paraguai. Vitor (Mateus Solano) é um juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região.


NISE - NO CORAÇÃO DA LOUCURA
Estreia: 21 de abril

Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.

Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião, Claudio Jaborandy, Fabrício Boliveira, Roney Villela, Flavio Bauraqui, Bernardo Marinho, Augusto Madeira, Felipe Rocha, Roberta Rodrigues, Georgiana Góes, Fernando Eiras, Charles Fricks e mais.
Direção: Roberto Berliner



A FRENTE FRIA QUE A CHUVA TRAZ
Estreia: 28 de abril


Um grupo de jovens ricos alugam uma laje na favela carioca do vidigal para promover festas de arromba. Na porta, um segurança é responsável por impedir a entrada de moradores do morro e pessoas não convidadas. Uma frente fria impede que o grupo de jovens abastados continuem a oferecer suas festas, tornando alguns conflitos e diferenças mais aparentes.

Elenco: Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro, Chay Suede
Direção: Neville D´Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário