terça-feira, 9 de agosto de 2016

A RAINHA DO SUL


Perdi o hábito de assistir séries de TV e foquei nos filmes, tanto que as últimas séries que assisti foram Lost e Nip/Tuck, mas lendo a Revista Preview do mês passado encontrei uma resenha falando da série A rainha do sul e como sou um grande fã de Alice Braga fiquei muito interessado e comecei a acompanhar pelo canal Space, que traz com exclusividade para o Brasil a série que marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana depois de papeis de destaque em filmes como Eu Sou a Lenda e Elysium. A produção estreou dia 07/07 às 22h30 com opções de áudio original/legendas ou dublagem feita pela própria Alice, sempre com episódios inéditos às quintas e reprises aos domingos às 21h00.

É uma coprodução da Fox 21 Television Studios e Universal Cable Productions (PCD) para o canal USA e inspirada no best-seller mundial La Reina Del Sur, do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte, que conta a história de Teresa, uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

A Rainha do Sul tem 13 episódios e produção executiva de David T. Friendly (Pequena Miss Sunshine), juntamente a M. A. Fortin e Joshua John Miller (Terror nos Bastidores). Scott Rosenbaum, veterano produtor televisivo responsável por The Shield e Chuck é o showrunner da série.


Vale a pena acompanhar.


Um comentário:

  1. Sem dúvida uma série que verei, tem muito bom elenco. Adoro muito o tema de máfia e tambem a série Sr. Avila, a última temporada me deixou na dúvida do que passaria com o personagem de Tony Dalton, e pelo o que eu vi no trailer da quarta temporada de Sr. Ávila emocionei muito, ancho que Senhor Avila HBO é uma das melhores séries sobre máfia, parece que vai ser algo bom. De acordo com os detalhes que vi sobre a produção da nova temporada, os lugares serão fantásticos e a história terá um giro inesperado. Não posso esperar!

    ResponderExcluir