quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MARATONA ADAM SANDLER

Assisto a todos os filmes de Adam Sandler e gosto de sua persona e da moral de suas histórias que sempre tratam com carinho das minorias, como negros, homossexuais, judeus, apesar de ele ser muito criticado pelo humor quase sempre rasteiro que usa, o que eu não considero um problema tão grave, visto que no final seus filmes acabam sempre deixando boas lembranças.

Nas últimas semanas fiz quase uma maratona com os filmes dele que ainda não tinha assistido:

OS CABEÇAS DE VENTO: do início de sua carreira, onde o protagonista é Brendan Fraser e eles formam juntos com um amigo, uma banda de rock de desmiolados que “seqüestra” uma rádio para tentar alcançar o sucesso. Engraçadinho!

UM FAZ-DE-CONTA QUE ACONTECE: Misto de fantasia e realidade, quando as histórias contadas por Sandler durante a noite, tornam-se realidade no dia seguinte. Talvez um pouco complicado para as crianças pequenas, a quem o filme é destinado, mas interessante para quem acredita que os sonhos podem tornar-se realidade (ou seja, todos nós).

ZOHAN – UM AGENTE BOM DE CORTE: O filme mais erótico de Sandler. Ele vive um agente israelense que abandona tudo em seu país para realizar o sonho de ser cabeleireiro em Nova York, onde faz o maior sucesso com as clientes, devido à sua anatomia sexual avantajada. Um filme muito criticado, mas eu adorei. Me fez lembrar das pornochanchadas.

OITO NOITES DE LOUCURA DE ADAM SANDLER: desenho animado natalino onde ele dubla vários personagens. Decepcionante!

TÁ RINDO DO QUÊ?: Um filme muito estranho que começa como um drama pesadíssimo de um homem (Sandler) que tem câncer em fase terminal e termina como uma comédia não muito engraçada da trupe de Judd Apatow, com uma metragem não pouco adequada às comédias (145 minutos).

E na semana que vem estreia GENTE GRANDE.

Um comentário:

  1. eu não gosto dos filmes dele e nem do daquele ator que as vezes faz filmes com ele

    ResponderExcluir