Tornei-me fã de do comediante Steve Carell desde que ele estrelou o hilariante “O virgem de 40 anos” e viveu o homossexual suicida de “Pequena Miss Sunshine”. Seu jeito de bobalhão cativa os espectadores e no final dos filmes ele se mostra mais esperto do que parecia.
Seu último filme foi a comédia (claro!) “Uma noite fora de série”, dirigida por Shawn Levy (Doze é demais) e conta a história de um casal entediado (Steve Carell e Tina Fey) que se mete em enrascadas depois que aceita em um restaurante a mesa que era reservada para o casal Triplehorn que tem em seu poder um pen-drive com informações reveladoras (os dois então passam a ser perseguidos).
O interessante são as referências cinematográficas e musicais que o filme traz. O casal Triplehorn adotou esse nome por ser fã da atriz Jeanne Triplehorn (Instinto Selvagem). O personagem de Carell diz que tem fantasias sexuais com a cantora Cindy Lauper e quando perguntado pela esposa se é com ela agora ou no passado, ele diz que em qualquer época. Há também citação do filme “Fogo contra fogo” (1997) e participações especiais de Mark Wahlberg (que atua sem camisa o tempo todo), James Franco, Ray Liotta (não creditado) e até do cantor Will.I.Am.
É uma comédia bem divertida, pois além de fazer rir, tem cenas de ação bem empolgantes e além de tudo ainda é curto (84 minutos). Não desligue o televisor antes dos créditos finais que trazem cenas que deram errado.
Direção: Shawn Levy. Com: Steve Carell, Tina Fey, Taraji P. Henson, Mark Wahlberg, James Franco, Ray Liotta, Will.I.Am.
Parece muito bom esse filme ..... esse tipo de comédia eu acho bem legal. Obrigado pela dica sobre o final, espero não esquecer quando assistir !!
ResponderExcluir