sábado, 15 de janeiro de 2011

AMOR EM QUATRO ATOS



A Rede Globo exibiu de terça a sexta-feira dessa semana, a micro-série “Amor em quatro atos”, baseada nas canções de Chico Buarque, sobre o qual tinha comentado há pouco no post “Terezinha de Jesus X Teresinha”.

As canções escolhidas foram “Mil perdões”, “Ela faz cinema”, “Folhetim” e “As vitrines”.

Um relacionamento cercado de ciúme e insegurança, assim é a história de Maria (Carolina Ferraz) e Lauro (Dalton Vigh), um casal de classe média alta de São Paulo que vive uma crise. O episódio ‘Meu único defeito foi não saber te amar’, inspirado na música ‘Mil Perdões’, é dirigido por Roberto Talma e Tande Bressane.



Em ‘Ela Faz Cinema’, dirigido por Tadeu Jungle, Letícia (Marjorie Estiano) é uma jovem cineasta que não consegue finalizar seu primeiro clipe por conta de uma obra que acontece no apartamento vizinho. Mas a reforma que traz tanta dor de cabeça para a moça também reserva uma boa surpresa.




Folhetim’ e ‘Vitrines’, dirigidos por Bruno Barreto, são os dois últimos episódios da série e contam uma história de amor quase improvável. Depois de um desentendimento com a esposa, Ary (Vladimir Brichita) sai de casa e se aventura pelos bares e boates de São Paulo. É na noite da cidade que ele conhece a prostituta Vera (Alline Moraes).









Nenhum comentário:

Postar um comentário