quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OS MELHORES FILMES VISTOS EM 2011


Todos os anos elaboro a lista dos melhores filmes assistidos e não só dos filmes lançados, já que alguns filmes a gente sempre demora um pouco para ver (não sei o porquê). Vamos à lista de 2011:






























8 comentários:

  1. Cisne Negro, pra mim é o melhor. Bem, todos os listados são bons (:

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, disso de as vezes demorar para assistir determinado filme, isso acontece comigo também hehehehe.
    Gostei da sua lista e já lhe adianto quando fizer a minha, colocarei Cisne Negro em primeiro lugar. Ia ser Copia Fiel, mas como Cisne estreou no comecinho do ano, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, Gilberto. Incrivel como desta sua lista somente vi dois filmes. Claro que estou, agora, entendendo como se baixa filmes na Internet. E ontem mesmo vi O Planeta dos Macacos, A Origem (ótimo e muito bem feito). Mas muitos destes da sua listagem estão na minha mira, como; A Pele que Habito, Alem da Vida, Matador em Perigo, Cisne Negro e outros. Agora mesmo estou baixando Rota de Fuga.
    Agora em janeiro pretendo ver uns doze ou quinze filmes novos. Voltarei então e os comentarei contigo no Gilberto Cinema. Abraços
    jurandir_lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jurandir, também adoro baixar filmes, a maioria dos que vejo são conseguidos dessa forma. É também uma ótima oportunidade de conhecer vários clássicos que não estão mais em circulação.

    ResponderExcluir
  5. Muitos desta lista aí ainda não consegui ver.
    Faço um ano de blog hoje, e fiz um breve comentário, inclusive o seu blog Gilberto foi destacado.
    Valeu parceiro!

    __
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O Gilberto Cinema foi um dos primeiros blogs que segui, dentre tantos sobre o mesmo tema. E o que me levou a acompanhar foi a qualidade do conteúdo, a linguagem, a simplicidade, a objetividade, a energia que vi e senti aqui. E o que me faz ter prazer em comentar, além dos temas, naturalmente, é a sua maneira de tratar igualmente a todos, independente de ser homem ou mulher, independente de concordar ou discordar, de ser entendido em cinema ou só uma admiradora de filmes como eu.

    Gilberto, quero te agradecer, de todo meu coração, pela gentileza de seguir meu blog, mas principalmente pela sua presença lá, me prestigiando, me incentivando, e me fazendo ver que realmente vale a pena quando a alma não é pequena. Agradeço por sua delicadeza em perdoar quando meus comentários saem longos demais, ou quando são "underground" demais... rs. Agradeço por sua sua atenção, por sua gentileza, e por me considerar uma amiga. Também te considero um amigo.
    Te desejo um 2012 todo de Paz, Amor que te faça feliz, Perfeita Saúde, Força, e muita Prosperidade, e que seu sonho, seu objetivo maior, seja alcançado.

    Um beijo pra você, meu amigo Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. Marcos, parabéns pelo primeiro ano de blog. Continue firme em sua (nossa) tarefa de divulgar a cultura cinematográfica.

    Ligeia, com certeza és minha amiga e uma das mais presentes aqui no blog. Seus comentários são sempre pertinentes e pode escrever o quanto quiser. Esse espaço é seu também.

    Que em 2012 você continue por aqui. Agradeço muito pela atenção e tempo dispensados ao blog e também pelos votos. Desejo tudo em dobro pra você. Que nossos sonhos se realizem (são tantos), pelo menos os mais urgentes ou necessários.

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Buena elección de películas. Lo que si me intriga es "O palhaco" película brasileña que no se si llegara algún día al Perú. Feliz año.

    ResponderExcluir