terça-feira, 21 de outubro de 2014

O SUCESSO DE LEANDRO HASSUM


Leandro Hassum acaba de se firmar como o homem de ouro das bilheterias nacionais, já que seus últimos filmes foram sucessos de público.

Até que a sorte nos separe (2012) atingiu mais de 3,4 milhões de espectadores. No final do ano seguinte foi lançada a continuação com cenas filmadas nos Estados Unidos e Camila Morgado substituindo Danielle Winits e o sucesso foi maior ainda, quase 4 milhões de público. Em 2014 foi lançado Vestido pra casar, um filme despretensioso e sem grandes produtoras por trás e mesmo assim atingiu mais de 1,2 milhão. E agora com o lançamento de O candidato honesto, conseguiu um recorde, foi o lançamento com maior bilheteria em seu final de semana de estréia: 450.329 espectadores e em sua terceira semana já passou de 1,5 milhão, com grandes chances de atingir a marca da franquia Até que a sorte nos separe. O diretor Roberto Santucci é o responsável pelos dois sucessos.

No filme, Leandro dá vida ao político João Ernesto, deputado muito popular e muito desonesto que mente para todos os que conhece, mas tudo muda quando ele inexplicavelmente na véspera de um comício não consegue mais mentir.


O público espera com ansiedade a estréia de Os caras de pau, filme baseado na série de grande sucesso exibida pela Globo e que foi onde Hassum, conseguiu ganhar visibilidade. Duvida que vai ser sucesso também?




Um comentário: