sexta-feira, 8 de junho de 2012

FILME TRISTE

Trio Esperança


Judy Garland em Agora seremos felizes


Filme triste que me fez chorar

Meu broto me avisou que ia estudar

E ao cinema eu fui me distrair
E ao chegar nem quis acreditar
Eu vi meu bem sentado com alguém em frente a mim
Os dois agarradinhos eu notei
A minha melhor amiga me traiu
Trocavam beijos e eu quase morri
E do princípio ao fim do filme eu chorei
Ô ô filme triste
Que me fez chorar
Ô ô filme triste que me fez chorar
E ao chegar em casa mamãe viu
Os meus olhos vermelhos de chorar
E abraçada a ela eu expliquei
O filme foi tão triste que eu chorei
Ô ô filme triste
Que me fez chorar
Ô ô filme triste que me fez chorar
Ô ô ô ô
Ô ô ô ô
Filme triste que me fez chorar 


Quem nunca foi ao cinema e se viu chorando no meio do filme? Isso acontece sempre, ou pelo espectador se comover com o enredo ou por fazer alguma relação deste com sua vida.


FILMES TRISTES:

Sublime obsessão

Vidas amargas

O campeão

Um lugar no coração

Meu primeiro amor

Love Story - Uma história de amor

A escolha de Sofia

Enchente - Quem salvará nossos filhos?

De quem é a vida, afinal?

A fonte da donzela

Menina de ouro


O Homem elefante

Mississipi em chamas

Através de um espelho

Amargo Regresso





7 comentários:

  1. Quando o filme é bom e bem feito.
    Eu sou muito chorona e posso morrer de rir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo mundo choro e ainda dá uma disfarçadinha.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gilberto. Em geral não gosto muito de dramas, mas alguns são tão bons que vale a pena assistir. Eu sou chorona mesmo, dependendo do dia e da história choro que nem uma condenada, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande Gilberto, como vai?
    Gostei muito de seu post, quero muito assistir esse primeiro filme com Rock Hudson e Jane Wyman
    Meu Primeiro Amor realmente é muito bom, assim como O Campeão e A Escolha de Sofia...
    Alguns que você citou, preciso urgente conhecer, como Menina de Ouro que tantos já me indicaram e eu nunca parei para ver.
    Apareça em meu blog, depois de um mês tumultuado, voltei a postar...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. O tipo de cena que mais me fez chorar até hoje foram as cenas de reencontro entre personagens que passaram muito tempo afastados contra a própria vontade. Aí realmente acontece de eu chorar. Mas tirando isso, é raro.
    Em compensação, nas cenas em que o vilão tá sendo humilhado em público e nas cenas em que o vilão tá levando aquela surra bem dada de outro personagem, aí eu vibro, pulo, viro cambalhota...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa,quanta tristeza reunida neste pedacinho de tela.O pessoal que me perdoe, mas eu só choro quando entram bichos em cena.Muito boa tua postagem pois nos faz lembrar filmes excelentes.Grande abraço meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de comprar esse filme. DE QUEM É A VIDA AFINAL?
    meu email pauliranm@hotmail.com

    ResponderExcluir