domingo, 4 de novembro de 2012

FILMES ASSISTIDOS EM OUTUBRO


O ébrio

01.      Desassossego (filme das maravilhas) *
02.      O grão *
03.      O ébrio *** ½ 
04.      Iluminados ***
05.      Riscado **
06.      O morro dos ventos uivantes (1992) **
07.      O estranho caso de Angélica **
08.     Um lobisomem na Amazônia **
09.     Ganga bruta ***
10.      Desconstruindo Harry **
11.      Trapaceiros ***
12.      Somente elas *** ½
13.      Através das oliveiras ***
14.      O mártir da independência: Tiradentes ** ½
15.      Lixo extraordinário ****
16.      Negrinho do Pastoreio *
17.      O ditador ** ½
18.      Plano de fuga ***
19.      Até que a sorte nos separe ***
20.      O aborto dos outros **
21.      Desaparecidos ** ½
22.      Senna ****
23.      High School Musical – O desafio ** 1/2 
24.      Piratas pirados ***
25.      American Pie: O reencontro ***
26.      Madagascar 3: Os procurados


10 comentários:

  1. O Ébrio foi um grande sucesso de Vicente Celestino.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. O Ébrio eu baixei e ainda não me inspirei para assitir.

    Estou em Piratas Pirados. kkk

    ResponderExcluir
  3. Ola Gilberto,Adoro tuas visitinhas.Como tu,também sou apaixonada pela musica de ABBA,como também dos BEE GEES.Filme que eu gostei demais foi "O morro dos ventos uivantes",Para mim ficou inesquecìvel.Que interessante,não sabia que cães poderiam ser doadores de medula óssea,acho até que muita gente não sabe.Nunca li nenhuma divulgação sobre este assunto.Tenhas um ótimo domingo e fica aqui meu grande abraço.SU.

    ResponderExcluir
  4. Acredita que da sua lista só assisti na íntegra "O morro dos ventos uivantes"? Sugestão por aqui é o que não falta...Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilberto, fiquei "tentada" a assistir "Desconstruindo Harry"...
    Valeu pela dica!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Suzane, caes so podem doar medula ossea para outros de sua raça. O banner ai do lado é só um chamariz para o assunto, pois o cachorrinho alias é adoravel. Para os seres humanos a medula tem que vir de outra pessoa ou do sangue do cordao umbilical dos recem nascidos.

    Renato, O ebrio é ótimo. Assista logo.

    Bia, indico os documentarios Senna e lixo extraordinario.

    Janice, adorei O ébrio.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gilberto!
    A sua seleção de filmes assistidos está bem diversificada,vi vários filmes esse mês que passou mas nenhum da sua listinha.
    Vou tirar algumas opções daí pra assistir...Abraço!

    Bruno

    ResponderExcluir
  8. Uma hora fazer também uma listinha dos filmes que assisti nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  9. Vi poucos na minha vida os da sua lista de outubro.

    ResponderExcluir
  10. Desta lista assisti apenas três filmes.

    Desconstruindo Harry - 7,5
    Lixo Extraordinário - 7,5
    Senna - 9

    Abraço

    ResponderExcluir