domingo, 30 de novembro de 2014

FILMES COPRODUZIDOS E APOIADOS PELO TELECINE


Visando investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions. O selo garante a coprodução e a divulgação de títulos em parceria com grandes produtoras e distribuidoras brasileiras, estimulando a criação de novos filmes e garantindo sua exibição com exclusividade nos canais da Rede.

Boa sorte
Os filmes marcados com X são os que eu assisti:
(   ) Irmã Dulce
(   ) Na quebrada
(X) O candidato honesto
(   ) Boa sorte
(X) Lascados
(X) Boca
(X) Histórias de amor duram apenas 90 minutos
(X) Olhos azuis
(X) Show de bola
(X) Amanhã nunca mais
(X) Febre do rato
(X) Herbert de perto
(X) Meu país
(X) Antes que o mundo acabe
(X) 31 minutos
(X) Amor por acaso
(X) Anderson Silva – Como água
(X) Tempos de paz
(X) Budapeste
(X) Eu e meu guarda chuva
(X) Entre lençóis
(X) Família vende tudo
(X) Não se preocupe, nada vai dar certo
(X) Á beira do caminho
(X) Capitães da areia
(X) Raul – O início, o fim e o meio
(X) Onde está a felicidade
(X) O diário de Tati
(X) A suprema felicidade
(X) Aparecida, o milagre
(X) Billi Pig
(X) Chico Xavier
(X) Tropa de elite 2
(X) Cilada.com
(X) Os normais 2
(X) Jean Charles
(X) E ai, comeu?
(X) De pernas pro ar
(X) E a vida continua
(X) O filme dos espíritos
(X) Desenrola
(X) 2 coelhos
(X) Paraísos artificiais
(X) As mães de Chico Xavier
(X) Casa da mãe Joana
(X) Totalmente inocentes
(X) Até que a sorte nos separe
(X) O palhaço
(X) As aventuras de Agamenon, o repórter
(X) Xuxa em O mistério de Feiurinha
(X) Qualquer gato vira-lata
(X) Gonzaga – De pai pra filho
(X) Muita calma nessa hora
(X) Assalto ao banco central
(X) Bruna Surfistinha
(X) Divã
(X) Os penetras
(X) Tainá – A origem
(X) As melhores coisas do mundo
(X) De pernas pro ar 2
(X) Colegas
(X) Vai que dá certo
(X) Somos tão jovens
(X) Odeio o dia dos namorados
(X) Corda bamba – História de uma menina equilibrista
(X) Vendo ou alugo
(X) Cro
(X) Entre nós
(X) O concurso
(X) Noite de reis
(X) Até que a sorte nos separe 2
(X) Casa da mãe Joana 2
(X) Faroeste caboclo
(X) Flores raras
(X) Mato sem cachorro
(X) Minha mãe é uma peça
(X) Meu passado me condena – O filme



Nenhum comentário:

Postar um comentário