quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A VOLTA


Com o tempo e as novas mídias, infelizmente os leitores pararam de visitar os blogs, achando que eles tinham se tornado obsoletos. E eu achei que poderia parar de postar que ninguém sentiria falta. Lembrei até da música Trocando em miúdos de Chico Buarque, cantada pela maravilhosa Maria Bethânia: 

"Eu vou lhe deixar à medida do Bonfim, 
Não me valeu.
Mas fico com o disco do Pixinguinha sim, 
O resto é seu."

Minha última postagem foi em Dezembro do ano passado e passados vários meses, ninguém reclamou do meu sumiço, mas eis que hoje estava conferindo os últimos comentários do blog e vejo uma mensagem de um leitor Anônimo, perguntando se estava bem comigo, que o blog é maravilhoso (não vamos exagerar) e que eu devo voltar a postar. Além do amigo Léo do blog Bússola do Terror que também pediu a minha volta. Então resolvi voltar. 

Dessa vez, Roberto Carlos:
"Eu voltei, agora pra ficar, 
Porque aqui, aqui é o meu lugar."

2 comentários:

  1. É. Mas em Junho eu também deixei um comentário perguntando quando você voltava.rsrs
    Mas o importante é que você tá de volta.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Léo. Havia um comentário seu pedindo a volta do blog, agora que olhei no histórico que vi. Obrigado por me acompanhar. Tamo junto!

      Excluir