sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA


Começa hoje (exatamente às 6h04) a Primavera. Tempo de muitas flores e mais alegria em nossas vidas. Assim espero!

Primavera (Vai Chuva)
Tim Maia

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti (porque)

Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...

Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
(É primavera)





4 comentários:

  1. Uma linda Primavera pra você, Gilberto!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do pé de jabuticaba me lembra o tempo de moleque no meio do mato...

    ___
    http://www.algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa foto do pé de jabucati caba lembra mesmo a infância. Eu mesmo tirei a foto. O pé estava carregado e as jabuticabas muito doces.

    ResponderExcluir