quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROUPA NOVA NAS TRILHAS DE NOVELAS - PARTE 2


Quem não se lembra do refrão: "Tã tã tã batem na porta, não precisa ver quem é, pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher, um olhar me atira à cama, um beijo me faz amar, não levanto, não me escondo, porque sei que és minha dona..."? Da música Dona, tema da Viúva Porcina em Roque Santeiro (1985)












Vamos continuar conferindo as novelas que tiveram músicas do Roupa Nova em sua trilha sonora:

12. Um lugar no mundo, Um sonho a dois e Amor explícito (Corpo santo - 1987)


Lídia Brondi em Corpo Santo da Rede Manchete



















13. Chama (Que rei sou eu? - 1988)

Claudia Abreu e Dercy Gonçalves em Que rei sou eu?





































14. Eu e você (Tieta - 1989) 

Paulo Betti e Tássia Camargo



14. Coração Pirata (Rainha da sucata - 1990)
















15. Esse tal de répi en roll (Meu bem meu mal - 1990)



















16. Felicidade e Começo, meio e fim (Felicidade - 1991/1992)





17. Ser mais feliz (Despedida de solteiro - 1992)













18. Ando meio desligado (Sonho meu - 1993/1994)
















19. De volta ao começo (Renascer - 1993)




Continua...


7 comentários:

  1. Como Redator e Editor de Blog como eu, sei a mão de obra em pesquisa que foi necessária para se concretizar esta postagem.
    São destes blogs que nós precisamos; Que domonstrem em suas postagens, o carinho e o amor com que o trabalho é feito.
    São os blogs do povo para o povo. Do fã para o fã.
    Parabéns Gilbeto.
    Infelizmente no Brasil não existe nenhuma instituição confiável em escolher os blogs realmente originais. Vide alguns concursos na internet onde mandam um aviso eletrônico para todos os blogs existentes dizendo que o seu foi indicado. Quando você toma conhecimento dos vencedores vem a Decepção. Vide as duas últimas versões. O que querem mesmo é se promoverem sobre a quantidade de acessos que eles vão conseguir através do nosso blog.
    Os que realmente exercem a funionalidade do blog. Espontanêo ficam de fora.
    Existem outros já consagrados que não merecem o nosso apoio, pois nem um retorno de seu comentário é feito, você simplesmente não existe, sua opinião não vale nada...então....
    Mas vamo Q vamo...
    Tem o meu voto
    Parabéns pelo Blog
    www.bangbangitaliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu caro E. SAnches, obrigado pelo depoimento. Saiba que a opinião dos meus leitores vale muito. Já estou seguindo o teu blog. Segue o Gilberto Cinema também. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca consegui gostar do Roupa Nova. Mas o post tá ótimo.
    Abração,

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  4. Gilberto, eu adoro roupa nova, mas aquelas de vestir... hehe...

    Muito bom o post!

    O que o E. Sanches disse é a pura verdade: os blogs consagrados não merecem nosso apoio, não dão a mínima para nossos comentários, se acham tão estrelas que nem se importam com o que a gente diz; somos o cocô do cavalo do bandido que não entrou no filme.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cocô do cavalo do bandido que não entrou no filme, Ligeia. Também não gosto desses blogs consagrados. Não entendo o que eles tem que os nossos blogs não tem e porque recebem tantos comentários.

    ResponderExcluir
  6. rsrs... E não é isso mesmo?...rs

    Sobre os tais blogs "consagrados"... Se são "consagrados" é por causa da gente, que comenta, que prestigia. O que acontece é que, depois que conseguem um certo número de seguidores, já se acham astros indicados aos Oscar, celebridades da blogosfera. E olha, isso não acontece só com os blogs "consagrados", não.
    Quanto aos comments nesses blogs, puxa-sacos são como capim, Gilberto, é isso.... rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gilberto,
    esse post foi indicado no links da semana:
    http://blogsdecinemaclassico.blogspot.com/2011/09/links-da-semana-de-18-2509.html

    ResponderExcluir