sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MANHÃS DE SETEMBRO


A música Manhãs de setembro de Vanusa fez muito sucesso desde o seu lançamento, mas hoje as pessoas não se lembram mais disso. Quando o nome de Vanusa é citado, todos só se lembram do vexame quando ela errou a letra do Hino Nacional na Câmara dos Deputados e depois quando errou as letras de suas próprias músicas. Isso atrapalhou um pouco sua carreira, mas seu talento é inegável.

E viva Setembro...

MANHÃS DE SETEMBRO
Vanusa e Mário Campanha

Fui eu quem se fechou no muro e se guardou lá fora
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença.
Fui eu que numa tarde se fez tarde de tristeza
Fui eu que consegui ficar e ir embora.

E fui esquecida
Fui eu
Fui eu que em noite fria se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém fui eu
Fui eu que em primavera só não viu as flores
e o sol
Nas manhãs de setembro.

Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas Manhãs...




3 comentários:

  1. Conheço "Manhãs de Setembro", desde seu lançamento. Uma das melhores músicas da Vanusa. Sempre me identifiquei muito com a letra dessa canção. E o mês de setembro começou, pra mim, como um agosto, ou melhor, desgosto.

    Me desculpe, mas a última estrofe nada tem comigo.rs

    "Mas tudo passa, tudo passará, e nada fica, nada ficará".

    ResponderExcluir
  2. É uma verdade, Roderick. Tudo passa e nada fica. Mesmo que demore uma eternidade pra isso acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sua lembrança, da música e das manhãs de Setembro.

    Um abraço, Gilberto.

    ResponderExcluir