terça-feira, 26 de janeiro de 2016

OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME

Guilherme Winter vive Moisés no filme
Na próxima quinta-feira (28/01) estréia “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que bateu o recorde de ingressos vendidos de forma antecipada: quase 3 milhões. É mais uma marca inédita atingida na história do cinema brasileiro: jamais um filme – brasileiro ou internacional – havia ultrapassado este número de ingressos na pré-venda em menos de um mês e já é um dos 20 filmes de maior bilheteria na última década, mesmo antes de estrear.
O longa estreará em 1.092 salas do circuito nacional – mais um recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira.
O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.
O filme, produzido pela Record, conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, a produção cobre mais de cem anos de história.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

Um comentário: