sábado, 16 de abril de 2011

DEPOIS DE VOCÊ



Penso em você o tempo todo
O TEMPO TODO
Desde a hora em que acordo
Até quando vou dormir
Depois ainda sonho
A noite inteira.


Aguardei por você
Toda a minha vida
Agora você veio
E ocupou os espaços vazios
Todos os espaços.


Por que não apareceu antes?
Teria evitado tanto sofrimento
(tudo que sofri)
Tanto tempo perdido
(todo o tempo que perdi)


Fico meio desorientado
Pensando em você
Sonhando acordado
Voando sem sair do chão
Não consigo raciocinar direito
Isso não deve ser normal
Tenho medo de acordar
Ou de não dormir
De te procurar
E não encontrar.
Mas dessa vez não
Agora as coisas são diferentes
Você é diferente
E eu também me tornei outro
Depois de tudo
Depois de você.


Gilberto Carlos





Um comentário:

  1. Muito bonito o texto. Me indentiquei muito com ele. Me chamou muita atenção este trecho:

    Por que não apareceu antes?
    Teria evitado tanto sofrimento
    (tudo que sofri)
    Tanto tempo perdido
    (todo o tempo que perdi)

    ResponderExcluir