sábado, 9 de janeiro de 2010

NIP/TUCK - 6ª temporada


Estreou nos Estados Unidos, a última temporada da polêmica série NIP/TUCK, exibida na tv por assinatura pela Fox e no SBT com o nome de ESTÉTICA e em versão dublada.

Nip/Tuck ficou famosa pelo realismo com que mostra as cirurgias plásticas feitas pelos médicos Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon), em meio a ousadas cenas de nudez e sexo e temas polêmicos como transsexualismo, homossexualismo, lesbianismo e ao eterno culto à beleza.

Sean esté separado de Julia (Joely Richardson) e se envolve com uma enfermeira que guarda alguns segredos, Nikki (Rose McGowan de À prova de morte). Christian descobre que está curado do câncer e dá um jeite de se separar de Liz (Roma Maffia), com quem tinha se casado no final da temporada passado, mas ainda gosta de Kimber (Kelly Carlson). Matt (John Hensley) começa a se apresentar como mímico na praia, até se envolver com o mundo do roubo, sem imaginar do perigo que isso representa. Annie (Kelsey Lynn Batelaan) passa pelas dúvidas do início da adolescência, entra em depressão, como o próprio cabelo e tem a guarda pedida pela avó (Vanessa Redgrave que aparece em dois episódios depois de algumas temporadas afastada, ela é a mãe verdadeira de Jeoly Richardson).

Em meio aos dramas dos personagens principais, se misturam as histórias dos pacientes que dão nome aos episódios, como a mulher que quer se recuperar da cirurgia com sangue-sugas, o transsexual que quer reverter a cirurgia, a mulher gorda que sente-se bem assim e o casal que age como os bonecos Barbie e Ken.

Não perco um episódio. Uma pena que está acabando!

Um comentário:

  1. Quero comprar os DVDs 6 e 7 temporadas. Na tv cabo os canais não respeitam os assinantes. Saltam episódios, as vezes dublados, legendas atrasadas, som desconectado da imagem, interrompem transmissão no meio da temporada sem aviso prévio, resumindo: uma merda! Eu adoro o seriado e tenho DVDs originais (odeio pirataria) da primeira a quinta temporadas. O que acontece com a distribuição das séries legais aqui no Brasil? Sou colecionador de séries. Agradeço se obter respostas positivas. Clessios - Clessios28janvier@yahoo.fr

    ResponderExcluir