quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CHARLIE SHEEN REVELA SER PORTADOR DO VÍRUS HIV


Charlie Sheen revelou em entrevista ao programa "Today Show", da NBC, na manha de terça-feira (17), ser portador do vírus da aids. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", revelou o astro de "Two And A Half Men" ao apresentador Matt Lauer.

Durante a entrevista, Charlie contou que não sabe como contraiu a doença e afirmou ter sido honesto com suas parceiras sexuais. "Eu descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... são 3 letras difíceis de digerir."

"É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição. Sem exceções."

O astro de "Two And A Half Man" é conhecido por sua longa lista de conquistas amorosas e parceiras sexuais. Em algumas entrevistas, Charlie dizia já ter dormido com mais de cinco mil mulheres.

Durante o programa, o ator relatou ainda que foi chantageado por prostitutas e que pagou pelo silêncio de alguns.

"Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido. Uma prostituta foi na minha casa e quando foi ao banheiro, fotografou a minha medicação anti-HIV com celular e me ameaçou com a publicação. Eu paguei para as pessoas ficaram caladas, mas não sei quantas eu dei dinheiro. Elas tem de entender que elas tiraram dinheiro dos meus filhos".

Uma fonte da publicação revelou que o ator descobriu a doença nos primeiros meses após o divórcio de Richards em 2006.
  

Um comentário: