sábado, 31 de julho de 2010

OS SONHOS


Desde criança, sempre vi em dezenas de filmes nacionais, ou mesmo nos filmes estrangeiros realizados no Brasil e nas novelas (principalmente as de Manoel Carlos), a imagem do Rio de Janeiro evidenciada pela Praia de Copacabana e pelo Cristo Redentor. Os estrangeiros, inclusive relacionam nosso país ao Rio de Janeiro e a estes lugares. Então um de meus maiores sonhos era conhecê-los (o que aliás deve ser o sonho de muita gente). Pude realizá-lo no final de semana passado numa excursão à Aparecida (SP), que eu também tinha muita vontade de conhecer e num desvio fomos ao Rio.


No sábado passado de manhã conheci a Praia de Copacabana, entrei no mar, senti a areia e as ondas nos meus pés, provei a água salgada e claro, tirei muitas fotos.

À tarde conheci o Cristo Redentor no Corcovado (tema de tantas músicas), um lugar simplesmente inesquecível. De agora em diante verei os filmes nacionais, ou mesmo as novelas feitas nesses lugares de uma outra forma, por já ter estado lá e isso fará com que eu goste ainda mais deles.

E quanto aos sonhos? Eles foram feitos para serem realizados, todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário